lpedrofernandes Publicado Fevereiro 2, 2014 Publicado Fevereiro 2, 2014 Boas pessoal, acham que deva limpar as caganetas dos caracois ou deixo adubar as plantas? cumps Pedro Fernandes
R.F.S.F. Publicado: Fevereiro 2, 2014 Publicado: Fevereiro 2, 2014 (editado) á cerca disso nao sei se aduba mas se tiveres alevins de peixes eles costumam comer pelo menos os meus alevinos de guppy comem Editado Fevereiro 2, 2014 por R.F.S.F. FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 2, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2014 naa, so tenho 1 betta. obrigado à mesma Pedro Fernandes
testum Publicado: Fevereiro 3, 2014 Publicado: Fevereiro 3, 2014 Alevins a comer dejectos de caracois???????
R.F.S.F. Publicado: Fevereiro 5, 2014 Publicado: Fevereiro 5, 2014 sim os meus petiscam-nos li tambem qualquer coisa sobre isso dos dejetos mas era sobre os da ampularia FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts