pp44 Publicado Fevereiro 1, 2014 Publicado Fevereiro 1, 2014 Boa noite a todos, Sabendo de antemão que a população de Red Cherries nunca vai crescer tão depressa como se estivesse sozinha e que podem os mais pequenos serem comidos eventualmente gostava de saber o que posso ter com eles num aquário de 60 Litros Estava a pensar colocar 7 Rasbora Galaxy 4 Coridoras anã 6 Iriatherina Werneri E agora gostava de juntar mais alguma coisa com cor Tipo umas Boraras pequenas e um Casal de uma esécie qualquer de pequeno porte que possa por ventura até reproduzir sem que isso seja necessário Obrigado a todos Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
tiagojoaopintodias Publicado: Fevereiro 3, 2014 Publicado: Fevereiro 3, 2014 Boas, Tens as Boraras brigettae, que são mesmo pacíficas. Umas 15 ou mais ficavam bonitas, e não comem os minorcas. As pigmeus acho capazes de comerem os pequenotes, já as werneri têm a boca super pequena mesmo, para comer comida normal é complicado. As galaxy vão adorar marisco, pois têm a boca maior que as boraras e as werneri. Caso alguém discorde dê os seus 2 cents, que estes foram os meus. Espero ter ajudado, Abraço Tiago Dias
Paulo SS Conceição Publicado: Fevereiro 3, 2014 Publicado: Fevereiro 3, 2014 Boas. Além dos 2 que o Tiago Mencionou (boraras brigittae, e iriatherina werneri), tens também por exemplo os tetra ember que também são espectaculares. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Luiji Publicado: Fevereiro 3, 2014 Publicado: Fevereiro 3, 2014 Tens também uma espécie de pequenos arco íris os gertudrae eu tenho alguns com red sakura e à renovação de geração.
pp44 Publicado: Fevereiro 3, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2014 Agradeço as sugestões e estejam à vontade para juntar mais Gertrudae já tive também com camarões e realmente sem problema, embora prefira optar agora por algo diferente para experimentar De momento estou mais inclinado para as Boraras mas gostei bastante dos Tetra Ember que nunca tinha visto e tive a ver agora uns videos formam um cardume bem engraçado Acham preferível ottos a corydoras anãs? :D Cumprimentos Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Luiji Publicado: Fevereiro 3, 2014 Publicado: Fevereiro 3, 2014 (editado) E conseguiste reproduzí-las? Tenho cá uns ovos nos fios de lã vamos ver se nascem. Editado Fevereiro 3, 2014 por Luiji
pp44 Publicado: Fevereiro 3, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2014 Confesso que nunca fiz tentativas para tal e entretanto morreu a fêmea fiquei apenas com o macho mas nunca vi ovos nenhuns Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
tiagojoaopintodias Publicado: Fevereiro 3, 2014 Publicado: Fevereiro 3, 2014 Boas, Bem os ember não me lembrei xdBem visto. Os otos são shrimp safe, pois assustam-se com camarões ahaha Eu ponderaria o uso das pigmeus, e iria para os otos Abraço
Pedro Rosa Publicado: Fevereiro 3, 2014 Publicado: Fevereiro 3, 2014 Eu tenho >90 Tetras Ember e é dos melhores cardumes que já vi... Podes vê-los nalguns videos nos meus tópicos (G&G). Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
pp44 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2014 Boas outra vez :D foi num dos teus que vi no youtube Vou ver como andam os preços e mediante isso também decido visto que o orçamento é sempre controlado x) talvez opte então pelos Ottos então Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Recommended Posts