lpedrofernandes Publicado Fevereiro 1, 2014 Publicado Fevereiro 1, 2014 Boas, em que altura do ano é q estes caracois se reproduzem? Cumps, Pedro. Pedro Fernandes
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 1, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2014 então basta ter 2 e esperar, certo? Pedro Fernandes
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 1, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2014 okay, obrigado Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 então basta ter 2 e esperar, certo? Boas pedro Ter 1 e esperar e suficiente Sao hermafroditas ou seja pode auto fertelizar-se Abraço 1 Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 1, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2014 mas hermafroditas quer dizer que tem os 2 sexos, pelo que pesquisei eles não se auto fertilizam. Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 Mas posso garantir que o são hermafroditas O que acontece é que quando ocorre auto fertelização a taxa de eclosão está +/- nos 5% ou seja muito a baixo do habitual Claro que com dois a taxa vai aumentar brutalmente Se o teu objetivo é reproduzir planorbis nao te preocupes porque vai acontecer talvez ate mais do que desejas Abraço Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 1, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2014 Pois, ja ouvi dizer que sim :D os meus ainda nem 1 cm tem, a partir de que idade é que começam a reproduzir? Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 Não te sei dizer um tempo apartir do qual se podem reproduzir desculpa Quantos tens? Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 1, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2014 neste momento 4 Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 Mas o teu objetivo é mesmo a reprodução? Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 1, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2014 o objetivo é a limpeza do aquario, mas gostava de ter uma reproduçãozita. Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 Então estas mal :s porque vais ter uma reproduçãozona ahah Guilherme Martins
Rui Carvalho0 Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 os Siamese Algae Eater (SAE) limpam melhor o aquario
dg12 Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 Viva Pedro, É verdade, e penso que os physas também o sejam... Tenho uma prova que me convence disso em casa cumps
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 (editado) os Siamese Algae Eater (SAE) limpam melhor o aquario Não podia discordar mais rui A minha expriencia com eles foi pessima limpavam tanto quanto os tetra... e sujavam mais Os chinese alge eater (cae) sim! esses limpam que é uma maravilha Concordo com o david physas sao uma maravilha... ninguem da nada por eles mas limpam de forma espetacular De que tamanho é o teu aquario pedro? Editado Fevereiro 1, 2014 por Magikarp Guilherme Martins
Rui Carvalho0 Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 afinal estava enganado o que tenho no aqua é chinese alge eater (cae) são mesmo parecidos
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 1, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2014 okay, vou pesquisar sobre isso, obrigado a todos estou agora a começar, ainda vou num de 15l Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 UI... Entao nem chinese nem siamesse physas e planorbis podes estar a vontade Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 2, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2014 david, é possivel terem vindo caracois nas plantas que me mandaste? é que encontrei agora mesmo uns 3 minusculos agarrados a elas xD Posso ter o Siamese Algae Eater junto com o betta no aqua de 15l? Pedro Fernandes
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 2, 2014 Publicado: Fevereiro 2, 2014 Nao nem pensar!! nem o Siamese nem o chinese... já tinha dito :s Guilherme Martins
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 2, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2014 Sim é verdade, peço desculpa Pedro Fernandes
David EC Costa Publicado: Fevereiro 2, 2014 Publicado: Fevereiro 2, 2014 Boas Conforme já te disseram,nem cae nem sae deves meter nesse aquário. Tens apenas 15 litros e eles crescem bastante,fica-te pelos planorbis. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
lpedrofernandes Publicado: Fevereiro 2, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2014 okay, obrigado pela dica Pedro Fernandes
Recommended Posts