enhoco Publicado: Junho 9, 2014 Autor Share Publicado: Junho 9, 2014 boas, não tenho tido muito tempo para o aquario, a plaustris cuba ja era, tive um surtozito de algas devido a nao poder estar presente. a cuba demora muito a alastrar e ja ando a ponderar a mudar para glossostigma. plantas de fundo para um nanozito aguardo sugestoes abraços a todos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Junho 10, 2014 Share Publicado: Junho 10, 2014 Se a achas que a Cuba demora muito a alastrar, está na hora de mudares qualquer coisa na rotina. Aumenta a luz, CO2 e respectiva fertilização e vais ver.. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Junho 11, 2014 Autor Share Publicado: Junho 11, 2014 boas miguel reis, o problema e que seu eu aumentar muito o co2 vou prejudicar a fauna que lá tenho. mas vou ponderar isso, neste momento ja meto 1 bisnaga de tropica specialized todos os dias. abraços Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Junho 11, 2014 Share Publicado: Junho 11, 2014 Boas, Estou com o Miguel, isso quer mais CO2. Que fauna receias prejudicar? Olha que o meu "penico" já fechou o tapete com fraca fertilização e pouco CO2. Tens feito testes à fertilização? Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Junho 12, 2014 Autor Share Publicado: Junho 12, 2014 teste de fertilizacao ainda nao fiz nenhum mas vou aguardar os teus pozinhos e depois vé-se. posso ja afirmar que vou refazer o aqua no fim deste mes com TMC NUTRASOIL BLACK 5l, montecarlo e um tronkozito, vamos la ver se faço uma coisa engraçada ;=) Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Abreu Publicado: Junho 12, 2014 Share Publicado: Junho 12, 2014 É pena pois até estava engraçado! Mas acho que te compreendo...queres tentar novas coisas...certo? A pensar nisso já tenho outro aqua encomendado e assim tento deixar o cubo sossegado (mas só dps do restyle que lhe vou fazer! ) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Junho 13, 2014 Autor Share Publicado: Junho 13, 2014 não é só para fazer uma coisa nova, mas sim para corrigir um erro que fiz, no meu caso a jbl sansibar, é areia muito fina e as raizes e as plantas tendem a desprender do solo. foi uma má escolha. eu nunca penso em mudar, mas sim melhorar a ver vamos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Junho 22, 2014 Autor Share Publicado: Junho 22, 2014 Update Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk 2 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Junho 22, 2014 Share Publicado: Junho 22, 2014 Boas, Aperta com essa cuba, CO2 para cima dela. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Junho 23, 2014 Autor Share Publicado: Junho 23, 2014 Boas ferreira ja ando a apertar no co2 para ver se desenvolve como eu quero. Ando a ponderar um aquario se 60x30x30 andam por 16 €. Sempre ja dava para "brincar" mais um pouco Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Junho 27, 2014 Autor Share Publicado: Junho 27, 2014 ultima noticia! projecto terminado! Não é uma má noticia pois vou ter uma nano maior 60x30x35 com móvel. Prevê-se novo projecto em breve Obrigado pelo apoio de todos. Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Abreu Publicado: Junho 27, 2014 Share Publicado: Junho 27, 2014 Eheheh! Já estava a adivinhar! Força nisso! Enviado do meu A1-810 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Telmus Publicado: Fevereiro 8, 2015 Share Publicado: Fevereiro 8, 2015 Como é que está agora o aquário? Vai atualizando!! Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Fevereiro 8, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 8, 2015 o aquario foi desmontado e tenho agora novo projecto na secção aquascaping Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts