enhoco Publicado: Março 25, 2014 Autor Share Publicado: Março 25, 2014 Duas de 26w? Credo 52w não é muito para este aquário? Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 3, 2014 Autor Share Publicado: Abril 3, 2014 continuo a pensar trocar a cuba pela montecarlo lol ficou-me na cabeça ou mesmo a eleocharis sp.mini. Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Abreu Publicado: Abril 4, 2014 Share Publicado: Abril 4, 2014 Ahahah Acho que isso é bichinho de andar a mexer no aqua! lol E uma atualização fotográfica? Era assunto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Abril 4, 2014 Share Publicado: Abril 4, 2014 Boas, Apoiado. Venham fotos novas. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 5, 2014 Autor Share Publicado: Abril 5, 2014 Boas Gabriel e Ferreira Não pretendo por fotos por enquanto vamos aguardar pela nova encomenda da aquaeden que deverá chegar na terça no entanto vou tentar manter a cuba ainda a palaustris cuba ja começa a alterar as suas folhas para agulhitas heh não tardará muito a mudar de cor tambem. Abraços Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 13, 2014 Autor Share Publicado: Abril 13, 2014 mais uma novidade! Depois de me aparecer 1 cpo morto, vou vender/trocar o outro cpo por crs. Reparei que o meu cpo anda a caçar uns peixitos danificando as caudas, mas para já nenhuma baixa. Esta semana postarei mais fotos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Abreu Publicado: Abril 13, 2014 Share Publicado: Abril 13, 2014 É mm uma questão de gosto mas não sou fã de cpos.. acho que fazes bem! lol Venham lá essas fotos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 15, 2014 Autor Share Publicado: Abril 15, 2014 Update Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Abreu Publicado: Abril 15, 2014 Share Publicado: Abril 15, 2014 Está mto bonito sem dúvida! As plantas estão a crescer a bom ritmo! Só falta a palaustris adquirir a cor que contraste com tanto verde...acho que é o que faz mais falta, algo que corte um pouco o verde (mas é um gosto pessoal) ps: não t falta iluminação! lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 15, 2014 Autor Share Publicado: Abril 15, 2014 Sim agora esta bem en termos de iluminação heh acho que é uma questao de dias para ganhar os tons pois em 3 dias ja notei diferença na cor delas. Vamos aguardar heh Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Adriano Agostinho Publicado: Abril 15, 2014 Share Publicado: Abril 15, 2014 (editado) Muito bom, qualquer dia tenho que montar um nano . Estas a fazer TPA'S de quanto tempo e litros? Editado Abril 15, 2014 por Adriano Agostinho Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 16, 2014 Autor Share Publicado: Abril 16, 2014 boas, neste momento tpa's semanais ao domingo 40% da agua (13l +-) com tratamento anti cloro. De resto é só aguardar pelo crescimento heh abraços Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Roast Publicado: Abril 16, 2014 Share Publicado: Abril 16, 2014 Filtro é silencioso? Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 16, 2014 Autor Share Publicado: Abril 16, 2014 yup super silencioso, nem o ouço XD gosto muito deste filtro. recomendo! Cumprimentos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gamation Publicado: Abril 16, 2014 Share Publicado: Abril 16, 2014 Mto bonito e bem cuidado! Parabéns e continua! Enviado do meu Galaxy Nexus através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Abril 23, 2014 Share Publicado: Abril 23, 2014 Boas enhoco! Em primeiro lugar, óptimo aspecto que isso tem parabéns! Abri um tópico ontem, porque tenho uma(s) montagem(s) parecida(s) em mente o meu layout é um pouco mais panorâmico (40Cx25Lx30A), mas a litragem é muito semelhante. Vou aproveitar este teu tópico para ver se me ajudas! :D - Para já gosto (muito) mais desse filtro do q o mono do liberty que estou a pensar meter no meu, embora esse seja o dobro dos €... Para filtro externo, esse tem a grande vantagem de ter controlo de fluxo!!! Não sei se isso dá para separar o inlet do outlet, ou seja, usá-lo como um classic com lilly pipes, achas que dá? - Esse termo é bem maneirinho qual é a marca? 25W não está sempre ligado? estava a pensar por 50W... - Pelo que percebi ao ir lendo os posts, aumentaste a luz, mas foi só para acelerar o crescimento ou as plantas estavam a ficar com mau aspecto? é q acho 52W muito... Obrigado e força nisso Citar CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 23, 2014 Autor Share Publicado: Abril 23, 2014 (editado) Boas Concreto, Obrigado pelos comentários Quanto ao filtro não da para lily pipes pois a parte que fica dentro de agua é o que contém a bomba que faz o fluxo do filtro. A luz aumentei pois a cuba necessita mais de 1w/litro. luz nunca é mais Realmente deveria ser 50w, mas para já este faz o trabalho vou estar atento ao teu tópico. Editado Abril 23, 2014 por enhoco Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Abril 23, 2014 Share Publicado: Abril 23, 2014 Obrigado (com 25W se calhar estás a gastar mais luz do que com 50w por ele estar sempre ligado ) Citar CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 24, 2014 Autor Share Publicado: Abril 24, 2014 eu sei, mas a verdade é que para manter a temp a 23º ele não está sempre ligado heh Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Abril 24, 2014 Share Publicado: Abril 24, 2014 Boas, Podes por umas fotos actuais? Só agora vi o vídeo e achei estranho a p palustris continuar verde..., não vai já avermelhando? Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Abril 24, 2014 Share Publicado: Abril 24, 2014 Já vi vário pessoal a meter a àgua a 23, eu costumo tê-la a 26 por causa das descidas nas mudas... As plantas preferem temperaturas mais baixas? cumps Citar CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 24, 2014 Autor Share Publicado: Abril 24, 2014 depende das plantas, mas geralmente o pessoal mete 23 devido aos invertebrados, pois se meteres mais temperatura aceleras o metabolismo deles, ou seja mais reprodução mas menos tempo de vida Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Abril 24, 2014 Autor Share Publicado: Abril 24, 2014 como podes ver ja sofreu algumas mudanças mesmo na cor Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
concreto Publicado: Abril 28, 2014 Share Publicado: Abril 28, 2014 Boas! Isso continua com um óptimo aspecto e a crescer a olhos vistos! Parabéns! Cumps Citar CnC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Maio 20, 2014 Share Publicado: Maio 20, 2014 Boas, É só para pedir uma actualização, SFF... Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts