enhoco Publicado: Março 14, 2014 Autor Share Publicado: Março 14, 2014 (editado) Orá cá vai 32 dias de montagem! Adicionado novas plantas. Amania sp.bonzai Pogostemon Helferi Proserpinaca Palustris "cuba" entretanto ando ansios a espera que cheguem os 2 novos morados, acasal de Cambarellus patzcuarensis “orange”. Geral E um pequeno video (filmado com telemovel) Comentem que isto anda muito calado por aqui Editado Março 14, 2014 por enhoco Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Março 14, 2014 Share Publicado: Março 14, 2014 Boas, Isso está com muito bom aspecto, estás de parabéns. Gostava de ver uma foto foto melhor da palustris, pela cor parece ter vindo de cultura emersa... Desses peixes cor-de-rosa não sou grande apreciador Esses lagostins não comem as "alfaces"? Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 14, 2014 Autor Share Publicado: Março 14, 2014 (editado) Sinceramente nao sei se comem, mas pelo k li não comem as plantas.Quanto aos peixes laranjas acho que vão sair tambem.A planta veio da tropica e pelo que sei, é cultura emersa e terei que esperar para ganhar as sua cores tipicas vamos aguardar.Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Editado Março 15, 2014 por enhoco Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel E Claudia Loureiro Publicado: Março 14, 2014 Share Publicado: Março 14, 2014 Boas :D Esta a ficar mesmo a maneira o nano :D esse tapete quando fechar vai ficar demais, O video esta muito fixe, musicol e o tudo :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 15, 2014 Autor Share Publicado: Março 15, 2014 Heh obrigado Daniel só tenho pena de não ter uma câmara de jeito. Heh Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Abreu Publicado: Março 15, 2014 Share Publicado: Março 15, 2014 Parabéns! Está a ficar muito bonito o tgeu aqua! A blyxa fica muito bem ali colocada e quando a pogostemon helferi crescer deverá ficar ainda melhor. Tira-me uma dúvida qto à fert que fazes...usas os dois fertilizantes da trópica por alguma razão? Supostamente o specialized será mais necessário em aquas sem fauna dado que a diferença para o outro fert é a adição de nitrogénio e fósforo (algo que se obterá através da fauna) - desculpem se estou a dizer alguma asneira. Cumpts Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 15, 2014 Autor Share Publicado: Março 15, 2014 (editado) Boas gabriel, tens razao quanto as fertz. Mas eu uso o especialized pois mesmo assim não obtenho os fosfatos necessarios. Basta ver o aparecimento de green spots digamos que é um extra e algas sao 0 para ja Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Editado Março 15, 2014 por enhoco Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 15, 2014 Autor Share Publicado: Março 15, 2014 Os CPo's só chegam na quarta feira Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gippsy Publicado: Março 15, 2014 Share Publicado: Março 15, 2014 Excelente enhoco! A coisa está se a compor. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 16, 2014 Autor Share Publicado: Março 16, 2014 está sim heh mais 2 mesitos e ja deve estar parecido com aquilo que idealizei vamos la ver heh Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 19, 2014 Autor Share Publicado: Março 19, 2014 Chegada do Casal Cpo's da Aquaeden Nota: estão no aqua apenas há 5 minutos, penso que ficaram com cores ainda melhores. Fotos: (tirados com telemovel) E um pequeno video onde se ve melhor ;=) Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Março 19, 2014 Share Publicado: Março 19, 2014 Boas, Bem bonitos. Quando os vi ao vivo pela primeira vez também fiquei "agarrado"... Ainda não tenho desses, mas estão na minha lista de desejos Boa sorte com eles. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 19, 2014 Autor Share Publicado: Março 19, 2014 amanha vem cá um colega meu com uma maquina fotografica para tirarmos umas fotos de jeito dos meninos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 24, 2014 Autor Share Publicado: Março 24, 2014 UPDATE 48 DIAS Comentem e critiquem Cumprimentos Fábio Freitas 3 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Março 24, 2014 Share Publicado: Março 24, 2014 Está a ficar muito agradável o aquário... E com uma boa máquina é meio caminho andado para uma foto excelente!!! Parabéns!!! Citar Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gippsy Publicado: Março 24, 2014 Share Publicado: Março 24, 2014 Já não está a usar CO2 ou parou a injeçao do mesmo para as fotos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 24, 2014 Autor Share Publicado: Março 24, 2014 Tirei o equipamento todo para tirar fotos Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk 1 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Abreu Publicado: Março 25, 2014 Share Publicado: Março 25, 2014 Viva! Só te tenho a dar os parabéns pois está a evoluir muito bem! As plantas estão a desenvolver-se bem, o nano tem um aspeto natural e sem dúvida que fotos bem tiradas também ajudam! .png' alt=':biggn:'> Já agora, o otto não te toca no tapete pois não? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 25, 2014 Autor Share Publicado: Março 25, 2014 Obrigado a todos pelos comentários. O otto toca no tapete sim, mas felizmente não faz qualquer dano neles Abraços Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Março 25, 2014 Share Publicado: Março 25, 2014 Boas, Excelente evolução, as plantas respiram saúde, bom trabalho. Esses CPO's estão na minha lista VIP. Não têm mordiscado as plantas? Chateiam alguma da restante fauna? Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 25, 2014 Share Publicado: Março 25, 2014 Boas fotos Fábio Tens crs, cbs e cpo juntos. Como se tem dado entre eles? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 25, 2014 Autor Share Publicado: Março 25, 2014 boas, Para já só vi um otto que estava no substraco a levar um beliscão no rabo mas nada de mais quanto aos restantes passam mesmo ao lado heh Alguem me sabe dizer quanto tempo leva a Proserpinaca Palustris "cuba" a ganhar os tons vermelhos? Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 25, 2014 Share Publicado: Março 25, 2014 Alguem me sabe dizer quanto tempo leva a Proserpinaca Palustris "cuba" a ganhar os tons vermelhos? Mais que uma questão de tempo será antes uma questão de quantidade/qualidade da luz que tens. Eu já as tive assim: Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
enhoco Publicado: Março 25, 2014 Autor Share Publicado: Março 25, 2014 (editado) bem neste momento devo ter 1w/l i os nitratos tao a 0. Já pensei em comprar um solar duo de 13W para completar. ficava com 1 solar duo de 26w+1 solar duo de 13w. que acham 39w é muito? Editado Março 25, 2014 por enhoco Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Março 25, 2014 Share Publicado: Março 25, 2014 Boas, Devias comprar era outro de 26W. Se fosse para por nesse aquário punhas uma lampada mais fraca, senão dava para o aquário do lado Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts