enhoco Publicado: Março 25, 2014 Autor Publicado: Março 25, 2014 Duas de 26w? Credo 52w não é muito para este aquário? Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
enhoco Publicado: Abril 3, 2014 Autor Publicado: Abril 3, 2014 continuo a pensar trocar a cuba pela montecarlo lol ficou-me na cabeça ou mesmo a eleocharis sp.mini. Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Gabriel Abreu Publicado: Abril 4, 2014 Publicado: Abril 4, 2014 Ahahah Acho que isso é bichinho de andar a mexer no aqua! lol E uma atualização fotográfica? Era assunto Citar
A. Ferreira Publicado: Abril 4, 2014 Publicado: Abril 4, 2014 Boas, Apoiado. Venham fotos novas. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
enhoco Publicado: Abril 5, 2014 Autor Publicado: Abril 5, 2014 Boas Gabriel e Ferreira Não pretendo por fotos por enquanto vamos aguardar pela nova encomenda da aquaeden que deverá chegar na terça no entanto vou tentar manter a cuba ainda a palaustris cuba ja começa a alterar as suas folhas para agulhitas heh não tardará muito a mudar de cor tambem. Abraços Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
enhoco Publicado: Abril 13, 2014 Autor Publicado: Abril 13, 2014 mais uma novidade! Depois de me aparecer 1 cpo morto, vou vender/trocar o outro cpo por crs. Reparei que o meu cpo anda a caçar uns peixitos danificando as caudas, mas para já nenhuma baixa. Esta semana postarei mais fotos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Gabriel Abreu Publicado: Abril 13, 2014 Publicado: Abril 13, 2014 É mm uma questão de gosto mas não sou fã de cpos.. acho que fazes bem! lol Venham lá essas fotos! Citar
enhoco Publicado: Abril 15, 2014 Autor Publicado: Abril 15, 2014 Update Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Gabriel Abreu Publicado: Abril 15, 2014 Publicado: Abril 15, 2014 Está mto bonito sem dúvida! As plantas estão a crescer a bom ritmo! Só falta a palaustris adquirir a cor que contraste com tanto verde...acho que é o que faz mais falta, algo que corte um pouco o verde (mas é um gosto pessoal) ps: não t falta iluminação! lol Citar
enhoco Publicado: Abril 15, 2014 Autor Publicado: Abril 15, 2014 Sim agora esta bem en termos de iluminação heh acho que é uma questao de dias para ganhar os tons pois em 3 dias ja notei diferença na cor delas. Vamos aguardar heh Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Adriano Agostinho Publicado: Abril 15, 2014 Publicado: Abril 15, 2014 (editado) Muito bom, qualquer dia tenho que montar um nano . Estas a fazer TPA'S de quanto tempo e litros? Editado Abril 15, 2014 por Adriano Agostinho Citar Adriano. CUBE GARDEN 45-P (36l)
enhoco Publicado: Abril 16, 2014 Autor Publicado: Abril 16, 2014 boas, neste momento tpa's semanais ao domingo 40% da agua (13l +-) com tratamento anti cloro. De resto é só aguardar pelo crescimento heh abraços Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Roast Publicado: Abril 16, 2014 Publicado: Abril 16, 2014 Filtro é silencioso? Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
enhoco Publicado: Abril 16, 2014 Autor Publicado: Abril 16, 2014 yup super silencioso, nem o ouço XD gosto muito deste filtro. recomendo! Cumprimentos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
gamation Publicado: Abril 16, 2014 Publicado: Abril 16, 2014 Mto bonito e bem cuidado! Parabéns e continua! Enviado do meu Galaxy Nexus através de Tapatalk Citar
concreto Publicado: Abril 23, 2014 Publicado: Abril 23, 2014 Boas enhoco! Em primeiro lugar, óptimo aspecto que isso tem parabéns! Abri um tópico ontem, porque tenho uma(s) montagem(s) parecida(s) em mente o meu layout é um pouco mais panorâmico (40Cx25Lx30A), mas a litragem é muito semelhante. Vou aproveitar este teu tópico para ver se me ajudas! :D - Para já gosto (muito) mais desse filtro do q o mono do liberty que estou a pensar meter no meu, embora esse seja o dobro dos €... Para filtro externo, esse tem a grande vantagem de ter controlo de fluxo!!! Não sei se isso dá para separar o inlet do outlet, ou seja, usá-lo como um classic com lilly pipes, achas que dá? - Esse termo é bem maneirinho qual é a marca? 25W não está sempre ligado? estava a pensar por 50W... - Pelo que percebi ao ir lendo os posts, aumentaste a luz, mas foi só para acelerar o crescimento ou as plantas estavam a ficar com mau aspecto? é q acho 52W muito... Obrigado e força nisso Citar CnC
enhoco Publicado: Abril 23, 2014 Autor Publicado: Abril 23, 2014 (editado) Boas Concreto, Obrigado pelos comentários Quanto ao filtro não da para lily pipes pois a parte que fica dentro de agua é o que contém a bomba que faz o fluxo do filtro. A luz aumentei pois a cuba necessita mais de 1w/litro. luz nunca é mais Realmente deveria ser 50w, mas para já este faz o trabalho vou estar atento ao teu tópico. Editado Abril 23, 2014 por enhoco Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
concreto Publicado: Abril 23, 2014 Publicado: Abril 23, 2014 Obrigado (com 25W se calhar estás a gastar mais luz do que com 50w por ele estar sempre ligado ) Citar CnC
enhoco Publicado: Abril 24, 2014 Autor Publicado: Abril 24, 2014 eu sei, mas a verdade é que para manter a temp a 23º ele não está sempre ligado heh Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
A. Ferreira Publicado: Abril 24, 2014 Publicado: Abril 24, 2014 Boas, Podes por umas fotos actuais? Só agora vi o vídeo e achei estranho a p palustris continuar verde..., não vai já avermelhando? Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
concreto Publicado: Abril 24, 2014 Publicado: Abril 24, 2014 Já vi vário pessoal a meter a àgua a 23, eu costumo tê-la a 26 por causa das descidas nas mudas... As plantas preferem temperaturas mais baixas? cumps Citar CnC
enhoco Publicado: Abril 24, 2014 Autor Publicado: Abril 24, 2014 depende das plantas, mas geralmente o pessoal mete 23 devido aos invertebrados, pois se meteres mais temperatura aceleras o metabolismo deles, ou seja mais reprodução mas menos tempo de vida Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
enhoco Publicado: Abril 24, 2014 Autor Publicado: Abril 24, 2014 como podes ver ja sofreu algumas mudanças mesmo na cor Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
concreto Publicado: Abril 28, 2014 Publicado: Abril 28, 2014 Boas! Isso continua com um óptimo aspecto e a crescer a olhos vistos! Parabéns! Cumps Citar CnC
A. Ferreira Publicado: Maio 20, 2014 Publicado: Maio 20, 2014 Boas, É só para pedir uma actualização, SFF... Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts