Pipinhaz Publicado Janeiro 30, 2014 Publicado Janeiro 30, 2014 Boas! Que musgo é este?? E esta planta?? A senhora da loja não me sabe dizer os nomes das plantas e eu como principiante também não consigo dizer ao certo... Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
ThunderDrum Publicado: Janeiro 30, 2014 Publicado: Janeiro 30, 2014 Foto 01 - Cladophora Aegagrophila Foto 02 - Microsorium Pteropus (Feto de java) [hr] Zeisses | Aqua 60l
Pipinhaz Publicado: Janeiro 30, 2014 Autor Publicado: Janeiro 30, 2014 Muito obrigada! A segunda tive quase a certeza que era o feto de java o meu problema era mesmo o musgo..
babykhan Publicado: Janeiro 30, 2014 Publicado: Janeiro 30, 2014 Boas E o problema do feto é estar enterrado... Devias ter isso amarrado a uma superfície qualquer, tipo essa pedra ou quê. Assim enterrado, ele não vai crescer rápido o suficiente para poderes substituir essas lindíssimas plantas de plástico. Agora vê lá, não o amarres a essa bola de musgo... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
ThunderDrum Publicado: Janeiro 31, 2014 Publicado: Janeiro 31, 2014 Atenção que esse musgo é uma alga, podes ter no aquario, mas se soltarem pedaços, poderão invadir espaços no aqua que não querias. [hr] Zeisses | Aqua 60l
Recommended Posts