rreis Publicado Janeiro 30, 2014 Publicado Janeiro 30, 2014 Bom dia Preciso das vossas sugestões... Tenho um aquario de 80l e estou a pensar já a algum tempo na mudança do layout. A minha preocupação é, enquanto faço a mudança, onde posso colocar os peixes... Estava a pensar por-los nuns sacos onde deveram de estar umas 4h, mas não me parece a nenhum solução... O que me aconselham? Obrigado Citar
A. Ferreira Publicado: Janeiro 30, 2014 Publicado: Janeiro 30, 2014 Boas, Põe os peixes numa vasilha grande com água do aquário e com o filtro e termo ligados. Cumps, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
ThunderDrum Publicado: Janeiro 30, 2014 Publicado: Janeiro 30, 2014 Baldes que não tenham sido anteriormente usados com detergentes. Com o filtro e o termo ligados. Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
capagebe Publicado: Janeiro 30, 2014 Publicado: Janeiro 30, 2014 Boas, Quando tive de mudar o silicone do meu de 220, privei a família da banheira, durante dois dias... Com filtro e termo na água onde os peixes estiverem, claro. Ainda por cima porque agora é Inverno e a água arrefece com muita facilidade. Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
rreis Publicado: Janeiro 30, 2014 Autor Publicado: Janeiro 30, 2014 Obrigado a todos... Vou arranjar um recipiente grande e coloco lá os peixes com o filtro e o termostato, parece uma boa solução! Se não arranjar coloco-os na banheira tomar banho com os nossos peixinhos deve ser uma experiência espetacular !!! Citar
Filipe1973 Publicado: Janeiro 30, 2014 Publicado: Janeiro 30, 2014 Tens as caixas de plástico que se usam para guardar a roupa. Alguma são maiores que muitos dos aquários que por cá andam Citar
capagebe Publicado: Janeiro 30, 2014 Publicado: Janeiro 30, 2014 Obrigado a todos... Vou arranjar um recipiente grande e coloco lá os peixes com o filtro e o termostato, parece uma boa solução! Se não arranjar coloco-os na banheira tomar banho com os nossos peixinhos deve ser uma experiência espetacular !!! O que fiz foi mandar tudo tomar banho à casa da sogra. Ela tinha que servir para alguma coisa... E eu não tomei banho com os peixes, não fossem eles morder-me qualquer coisa... .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> 1 Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts