Rui Cardoso Publicado Janeiro 29, 2014 Publicado Janeiro 29, 2014 visto andar há perto de 2 meses á espera que o mar dê uma tregua para poder ir ao cabo raso recolher agua, gostaria de vos colocar uma questão.uma vez que o mar tem estado tão agitado, e a recolha ser muito mais facil numa zona não tão "agressiva" como o guincho, pensei em recolher agua na zona de paço d arcos.acham viavel? ps:a agua é para iniciar um salgado da nossa costa.obrigado Um Abraço Rui Cardoso
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 Pessoalmente não gosto muito da água dessa zona, além de ter esgotos a desaguar perto (santo amoro/carcavelos,etc) a água não me inspira confiança. Mas isto sou eu. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Rui Cardoso Publicado: Janeiro 29, 2014 Autor Publicado: Janeiro 29, 2014 ok, concordo. e tens algum sitio que aches que dê para recolher? Um Abraço Rui Cardoso
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 Tens cabo raso, como referiste, tens de ver as marés, tens Sesimbra na marina... ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Andre Mendes Eufrasio Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 Boas, vi uma coisa que era preciso licença para recolha de água.. E verdade? Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 Sim ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Andre Mendes Eufrasio Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 E é mesmo preciso? Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Rui Cardoso Publicado: Janeiro 29, 2014 Autor Publicado: Janeiro 29, 2014 Sim é. Está na lei, portanto é obrigatório. Penso é que a nível da aplicação da mesma já não é tão linear... Cumps Um Abraço Rui Cardoso
Recommended Posts