Recommended Posts

Publicado

Boas, de momento tenho 3 guppys, 1 macho e 2 fêmeas, será suficiente para se reproduzirem ? É preciso mais guppys, ou algo especial ? Ou podem ficar pelo aquário e as fêmeas nunca ficarem gravidas ? Queria saber um pouco como isto funciona.

Publicado:

É essa a proporção certa. Só tens que lhes dar um bocadinho de tempo. A reprodução dos mesmos é muito fácil e não é preciso nenhum cuidado especial. Quando deres por ela vais meter as mãos na cabeça por teres tantos.

Publicado:

Rottgomes disse tudo o que havia a dizer. Só falta uma coisa arranja esconderijos e NÃO a maternidades.

Publicado:

Obrigado... Eu já tinha visto algumas questões sobre isto, mas mais como criar os "bebes", mante-los, saber se elas estão grávidas... ainda não sabia se bastava um macho e 2 femeas ou se eram preciso mais , ou se era preciso fazer alguma coisa de especial...

Obrigado pelas respostas, agora então se quiserem apagar o topico estão á vontade

Mais uma vez.... obrigado

Publicado:

A questão não passa por apagar o tópico.

Também não é uma questão de não querer ajudar.

O que eu quis dizer é que antes de abrirmos os tópicos, temos de ter alguma pesquisa, pois provavelmente as respostas já foram dadas a outros foristas, que tiveram as mesmas dúvidas.

Eu utilizo muito mais o fórum para ler e aprender com o que leio, embora use também para colocar questões que não encontre respondidas.

Não quero que aches que as tuas perguntas não fazem sentido.

Fazem todo o sentido e mostra que te preocupas e queres o melhor para os teus peixes e plantas.

Desculpa, fui um bocado agreste.

Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi

"De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo."

Confúcio