lpedrofernandes Publicado Janeiro 27, 2014 Publicado Janeiro 27, 2014 Eu queria meter aqui uma imagem de uma pedra para voces me ajudarem a saber se a posso meter no aquario. mas nao consigo coloca-la na caixa de texto. ajudem-mee!! Citar Pedro Fernandes
lpedrofernandes Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 Ja descobri ! Podem dizer então se esta pedra dá para por no aquario?? Citar Pedro Fernandes
babykhan Publicado: Janeiro 28, 2014 Publicado: Janeiro 28, 2014 Boas Depende muito, cabe? A sério agora, isso parece-me um pedaço de quartzo, com possíveis incrustações de feldspato, ou lá o que é isso perto do topo da foto, muito provavelmente não terás problemas. Mas vai observando as reacções das cobaias, nunca se sabe. Pode, não afirmo, pode vir a aumentar o TDS mas nada de preocupante, mas afinal, quem é que quer viver para sempre? Há que viver a vida perigosamente! Abraço 1 Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
lpedrofernandes Publicado: Janeiro 28, 2014 Autor Publicado: Janeiro 28, 2014 ahah, bem observado. muito obrigado, cumprimentos. Citar Pedro Fernandes
Recommended Posts