PhilipC Publicado Janeiro 27, 2014 Publicado Janeiro 27, 2014 Bem, precisava de uma ajudinha a identificar algumas coisas... Cogumelo ?? Coisa preta meio mole Coisa amarela meio mole Coisa vermelha Comprei a rocha viva a um rapaz daqui do forum mas eu não sei o que é isto :/
goncalo.zamith Publicado: Janeiro 28, 2014 Publicado: Janeiro 28, 2014 Boas. a 1ª parece ser um actinodisco vermelho, bem esticado... a 2ª se for assim para o viscoso/gelatinoso poderá ser um nudibranqueo a 3ª parece ser uma esponja a 4ª ou coralina ou umas cianos devido a pouca circulação... É o meu palpite pelas fotos...
PhilipC Publicado: Janeiro 29, 2014 Autor Publicado: Janeiro 29, 2014 Para um aqua de 100l quando de movimentação me aconselham ? Eu actualmente tenho 700L/h
Rui Filipe Silva Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 Boas. Em relação as fotos concordo com a resposta anterior de um membro.. Em relação a circulação acho pouco, mas depende da disposição das rochas e as dimensões do aquário. Tens que dar mais informações do sistema para nos poder-mos ajudar. Cump.
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 1, 2014 Publicado: Fevereiro 1, 2014 1 = Coral mole Sinularia dura 2 e 3 = Esponjas 4 = Alga Abraços Zé Néo
PST Publicado: Fevereiro 8, 2014 Publicado: Fevereiro 8, 2014 O 1 parece-me inequivocamente um actinodiscu. O 2 e o 3 são esponjas. O 4 não consigo identificar porque a foto está pouco nítida. "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Recommended Posts