rottgomes Publicado: Janeiro 29, 2014 Autor Publicado: Janeiro 29, 2014 Eu tenho Substracto fértil (JBL Aquabasis) + Substracto líquido diário JBL Ferropol 24 que já coloquei 2 gotas hoje. Achas que com estes pode acabar os Macros? Citar
vmike Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 O ferropol tenho quase a certeza que são só micros (importantes e necessários, claro) . Relativamente ao aquabasis, eu tenho e se nao fertilizasse tava bem lixada, mas há quem nao o faça e nao tenha problemas, é tudo uma questão de experimentares, depende de varios factores! Citar
rottgomes Publicado: Janeiro 29, 2014 Autor Publicado: Janeiro 29, 2014 (editado) Eu tenho o semanal e o diário (Ferropol) e segundo a JBL os dois complementam-se, mas tanto um como o outro não contêm fosfatos. Editado Janeiro 29, 2014 por rottgomes Citar
vmike Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 Pois, e isso vai fazer com que o "ciclo do npk" nao se concretize. O aquabasis, sinceramente, não sei se consegue fornecer fosfatos Citar
rottgomes Publicado: Fevereiro 3, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2014 Actualização neste tópico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=226690&hl= Citar
Recommended Posts