rjacunha Publicado Janeiro 26, 2014 Publicado Janeiro 26, 2014 Ola boa noite.. dou os parabens pelo excelente forum. tinha um aquario pequeno mas agora decidi mudar para um maior. Portanto preciso da vossa ajuda. tenho dois moveis juntos na sala que faz um comprimento de 2.40m. quero dar cor a sala o que me aconselham a por. Que tamanho de aquario que peixes e essas coisas... Citar
vmike Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 O aquário quanto maior melhor, compra o maior que o teu orçamento deixar.Relativamente aos peixes, também vai depender muito do teu gosto pessoal e do que pretendes do aquário, assim como dos parâmetros de água que tens (poupas preocupações e € em tentares colocar o ph como pretendes para uma determinada espécie) Relativamente à cor que queres dar à sala, um plantado low tech para começar seria o ideal, dá uma grande beleza, ainda para mais numa sala ! Citar
Recommended Posts