elisette Publicado Janeiro 26, 2014 Share Publicado Janeiro 26, 2014 Ja me queixava de resíduos brancos na agua expelidos pelo filtro eheim 3 profissional e consegui apanhar mais de perto sabem identificar o que poderá ser ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Carromeu Publicado: Janeiro 26, 2014 Share Publicado: Janeiro 26, 2014 Boas, umas fotos ajudavam. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vmike Publicado: Janeiro 26, 2014 Share Publicado: Janeiro 26, 2014 Precisamos de fotos .png' alt=':biggn:'> E essa situação está cada vez mais estranho, pelo que tenho acompanhado, há várias semanas que se arrasta ! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elisette Publicado: Janeiro 26, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2014 Obrigada mesmo pelo acompanhamento ja não sei mais o k fazer ganhei ictio nuns peixes (mas foi da compra k fiz pois fui ha loja e os de lá estão infectados ) e tive uns plattis que morreram (ja 2 ) com 4 dias de intervalo não sei se devido ao aumento da temperatura esta nos 28 graus para tratar o ictio a platy abanava-se. Muito de um lado e de outro tipo a sacudir mas não tinha ictio. E agora tenho outro platy que apresenta os mesmos sintomas e a causa parece que esta a ficar mais fina. Enviarei foto maior de seguida Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vmike Publicado: Janeiro 26, 2014 Share Publicado: Janeiro 26, 2014 Pode ser que alguém te consiga ajudar, mas pelas fotos não consigo entender grande coisa :SEspero não estar a dizer nenhum disparate, corrijam-me se estiver errada, mas esse comportamento dos platys pode indicar a presença de parasitas... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts