Tiago Muchacho Publicado Janeiro 26, 2014 Publicado Janeiro 26, 2014 Ola, muito boa tarde, iniciei esta pratica ontem, ja tenho tudo montado, mas tenho um problema que é o meu filtro é um bocado barulhento, será que posso desliga-lo as vezes?
Pedro Rosa Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Tiago, não! Nunca. Talvez seja melhor verificar pq é barulhento... Não queres explicar/mostrar? Pedro. 1 Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Tiago Muchacho Publicado: Janeiro 26, 2014 Autor Publicado: Janeiro 26, 2014 obrigado pedro, eu vou tirar umas fotas, e depois publico aqui, obrigado obrigado pedro, eu vou tirar umas fotas, e depois publico aqui, obrigado Tiago, não! Nunca.Talvez seja melhor verificar pq é barulhento... Não queres explicar/mostrar?Pedro.
Tiago Muchacho Publicado: Janeiro 26, 2014 Autor Publicado: Janeiro 26, 2014 nao estao com muito boa visibilidade, mas foi o que eu consegui arranjar :s
vmike Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Boas, isso é um elite jet-flo certo ? Tive um durante muito tempo e barulho é coisa que não me posso queixar. Para estar a fazer esse barulho se calhar algo está mal montado ou está com alguma avaria.
Tiago Muchacho Publicado: Janeiro 26, 2014 Autor Publicado: Janeiro 26, 2014 Boas, isso é um elite jet-flo certo ? Tive um durante muito tempo e barulho é coisa que não me posso queixar. Para estar a fazer esse barulho se calhar algo está mal montado ou está com alguma avaria. boas, sim é um desses, o seu nao fazia baralho nem nada do genero? é que o meu ta no quarto e ainda faz um bocado de baralho
vmike Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 O meu não fazia grande barulho. Inclusivamente hoje continua em funcionamento num outro aquário e nada de barulho. No entanto, como o seu está num quarto, no silêncio da noite a tentarmos dormir qualquer barulho pode ser incomodativo , o ideal seria tentar fazer um video para vermos se o barulho possa ser algo de anormal , é a única forma de tentarmos ajudar.
Tiago Muchacho Publicado: Janeiro 28, 2014 Autor Publicado: Janeiro 28, 2014 tudo bem tudo eu irei fazer o video e irei postar para verem obrigado
bvale Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 Metes-te o filtro a trabalhar em seco? ou seja sem o encheres primeiro?
capagebe Publicado: Janeiro 29, 2014 Publicado: Janeiro 29, 2014 Não sei quanto pesa o aqua, mas se não tiver uma esferovite, por baixo, ou outro material que isole as vibrações...conviria pôr. Também poderá ser devido ao filtro não estar completamente submerso. 1 Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Tiago Muchacho Publicado: Janeiro 30, 2014 Autor Publicado: Janeiro 30, 2014 Metes-te o filtro a trabalhar em seco? ou seja sem o encheres primeiro? nao isso nunca o pos a trabalhar a seco, isso estraga, mas obrigado
bvale Publicado: Janeiro 30, 2014 Publicado: Janeiro 30, 2014 nao isso nunca o pos a trabalhar a seco, isso estraga, mas obrigado Pois por isso é que perguntei... Mas não será por não estar todo debaixo da agua?
Tiago Muchacho Publicado: Fevereiro 3, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2014 Pois por isso é que perguntei... Mas não será por não estar todo debaixo da agua? tambem nao ta todo dentro de agua, ja vi aonde ta o problema É a vibraçao do filtro que ta a fazer fazer o buralho, ja o consegui minimizar felizmente
bvale Publicado: Fevereiro 3, 2014 Publicado: Fevereiro 3, 2014 tambem nao ta todo dentro de agua, ja vi aonde ta o problema É a vibraçao do filtro que ta a fazer fazer o buralho, ja o consegui minimizar felizmente É isso que se quer
Recommended Posts