Recommended Posts

Publicado

Ola a todos :)

- Gostaria de saber se alguem sabe os camaroes que se podem meter com guppys e peixes mais pequenos como neons para alem do

camarao madeira, pois cria que o meu aqua ficasse mais bonito e que eles "camaroes" me ajudassem tambem na limpesa do mesmo

:tongue:

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena

bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown

:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color

Publicado: (editado)

Boas,

Podes colocar red cherrys...mas atencao os guppys adoram um bom petisco.

O que te quero transmitir e para criares esconderijos para as crias se poderem refugiar, pois os guppys vão tentar comer as crias.

Espero ter ajudado

Boa sorte.

Ruben

Editado por vfc
Publicado:

Podes mete-los todos. OS GUPPIES ADORAM-NOS!!!!!!!

Agora a sério, os "camarões anões" estão para os gupies assim como os gupies estão para os escalares e os discus. Eles toleram os adultos mas as crias "já eram".

Camarão madeira e Caridinas japónicas não são comidos pelos gupies, dado o seu tamanho.

Publicado:

Podes colocar red cherry com os guppies, mas o aquário tem que estar muito bem plantado com musgos e fetos de java.

Para além disso, convém controlares o número de fêmeas guppy.

-----Sérgio Ferreira-----

Publicado:

Concordo tenho red cherry e wild com guppies, espadas, platys, arlequim, corydoras,... E só escapam por ter esconderijos tal como os alevins das espadas platys e guppies.

Publicado:

Red Sakura com Corys Pandas, Guppys e Mollys Veliferas também tenho que ter muitos musgos e esconderijos?

Publicado:

Podes colocar red cherry com os guppies, mas o aquário tem que estar muito bem plantado com musgos e fetos de java.

Para além disso, convém controlares o número de fêmeas guppy.

femeas guppy porque?

os meus alevins de guppy andam livremente pelo aquario mal nascem :animal_fish: e os outros guppys adultos nao os comem nem mordiscam, so queria era que os camaroes nao comessem os alevins de guppy

De esconderijos esta o meu aquario cheio so nao sei é se o musgo de java é facil de manter? :whocares:

Podes mete-los todos. OS GUPPIES ADORAM-NOS!!!!!!!

Agora a sério, os "camarões anões" estão para os gupies assim como os gupies estão para os escalares e os discus. Eles toleram os adultos mas as crias "já eram".

Camarão madeira e Caridinas japónicas não são comidos pelos gupies, dado o seu tamanho.

os cardinas japonicas nao vao comer os meus alevins de guppys? :s

e obg por todas as respostas estou ancioso por ter camaroes :dance:

isto aconteceu a um amigo nosso e nao queria que me acontecesse o mesmo: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=226305&hl=

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena

bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown

:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color

Publicado:

Os caríssima japónica nunca me comeram nenhum. Acho que não. Eles nem comem os filhotes de red's

Publicado:

obg Luiji e em relaçao ao camarao madeira nao tem nada contra certo?

Publicado:

Certo era carídina o que eu queria escrever e não caríssima o computador corrigiu.

eu percebi

Publicado:

Respostas, baseadas no pouco que sei:

femeas guppy porque?

São exímias caçadoras.

so queria era que os camaroes nao comessem os alevins de guppy

Não me parece.

De esconderijos esta o meu aquario cheio so nao sei é se o musgo de java é facil de manter? :whocares:

São muito fáceis.

-----Sérgio Ferreira-----

Publicado:

obg sergio ferreira