R.F.S.F. Publicado Janeiro 26, 2014 Publicado Janeiro 26, 2014 Ola a todos - Gostaria de saber se alguem sabe os camaroes que se podem meter com guppys e peixes mais pequenos como neons para alem do camarao madeira, pois cria que o meu aqua ficasse mais bonito e que eles "camaroes" me ajudassem tambem na limpesa do mesmo FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
vfc Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 (editado) Boas, Podes colocar red cherrys...mas atencao os guppys adoram um bom petisco. O que te quero transmitir e para criares esconderijos para as crias se poderem refugiar, pois os guppys vão tentar comer as crias. Espero ter ajudado Boa sorte. Ruben Editado Janeiro 26, 2014 por vfc Projecto novo aqua para camarões
Carlos Oliv. Santos Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Podes mete-los todos. OS GUPPIES ADORAM-NOS!!!!!!! Agora a sério, os "camarões anões" estão para os gupies assim como os gupies estão para os escalares e os discus. Eles toleram os adultos mas as crias "já eram". Camarão madeira e Caridinas japónicas não são comidos pelos gupies, dado o seu tamanho.
SérgioSF Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Podes colocar red cherry com os guppies, mas o aquário tem que estar muito bem plantado com musgos e fetos de java. Para além disso, convém controlares o número de fêmeas guppy. -----Sérgio Ferreira-----
Luiji Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 Concordo tenho red cherry e wild com guppies, espadas, platys, arlequim, corydoras,... E só escapam por ter esconderijos tal como os alevins das espadas platys e guppies.
rottgomes Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 Red Sakura com Corys Pandas, Guppys e Mollys Veliferas também tenho que ter muitos musgos e esconderijos?
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 Podes colocar red cherry com os guppies, mas o aquário tem que estar muito bem plantado com musgos e fetos de java. Para além disso, convém controlares o número de fêmeas guppy. femeas guppy porque? os meus alevins de guppy andam livremente pelo aquario mal nascem e os outros guppys adultos nao os comem nem mordiscam, so queria era que os camaroes nao comessem os alevins de guppy De esconderijos esta o meu aquario cheio so nao sei é se o musgo de java é facil de manter? Podes mete-los todos. OS GUPPIES ADORAM-NOS!!!!!!! Agora a sério, os "camarões anões" estão para os gupies assim como os gupies estão para os escalares e os discus. Eles toleram os adultos mas as crias "já eram". Camarão madeira e Caridinas japónicas não são comidos pelos gupies, dado o seu tamanho. os cardinas japonicas nao vao comer os meus alevins de guppys? :s e obg por todas as respostas estou ancioso por ter camaroes isto aconteceu a um amigo nosso e nao queria que me acontecesse o mesmo: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=226305&hl= FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Luiji Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 Os caríssima japónica nunca me comeram nenhum. Acho que não. Eles nem comem os filhotes de red's
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 obg Luiji e em relaçao ao camarao madeira nao tem nada contra certo? FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Luiji Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 Certo era carídina o que eu queria escrever e não caríssima o computador corrigiu.
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 Certo era carídina o que eu queria escrever e não caríssima o computador corrigiu. eu percebi FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
SérgioSF Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 Respostas, baseadas no pouco que sei: femeas guppy porque? São exímias caçadoras. so queria era que os camaroes nao comessem os alevins de guppy Não me parece. De esconderijos esta o meu aquario cheio so nao sei é se o musgo de java é facil de manter? São muito fáceis. -----Sérgio Ferreira-----
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 obg sergio ferreira FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts