Tozé Nunes Publicado: Março 5, 2014 Publicado: Março 5, 2014 E fazes muito bem Essa grávida está quase a arrebentar! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Março 6, 2014 Publicado: Março 6, 2014 Boas, Élá..., os amarelinhos já têm casa nova, isso é que foi aí uma empreitada. Está porreira a nova "vivenda", assim os putos já podem brincar no quintal .png' alt=':biggn:'> Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Guilherme Martins Publicado: Março 6, 2014 Autor Publicado: Março 6, 2014 E fazes muito bem Essa grávida está quase a arrebentar! Boas Antonio ainda bem que disseste isso porque me lembraste que tenho uma duvida Estão a ver a esponja que esta na entrada de agua no filto? achas que é suficiente para evitar que os camaroes recem nascidos sejas aspirados? Boas, Élá..., os amarelinhos já têm casa nova, isso é que foi aí uma empreitada. Está porreira a nova "vivenda", assim os putos já podem brincar no quintal .png' alt=':biggn:'> Abraço, É verdade ferreira ahah o vicio dá nestas coisas .png' alt=':biggn:'> Abraço Guilherme Martins
Alexandre Ferreira Publicado: Março 6, 2014 Publicado: Março 6, 2014 Boas! Penso que a esponja seja o suficiente, mas se tens dúvidas arranja uma de poros finos! Eu nos meus tenho parecida se não igual a essa e nunca tive problemas! Cumps, Alexandre Ferreira. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Guilherme Martins Publicado: Março 6, 2014 Autor Publicado: Março 6, 2014 Esta esponja é supostamente para um nano filtro da fluval, nao sei se conhecem o genero Mas para mim parece.me ter poros muito grandes e não estou a conseguir arranjar uma mais compacta :s Mas se usas uma igual acho que vou confiar Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Março 24, 2014 Autor Publicado: Março 24, 2014 Ola a todos Ja nao dou novidades a bastante tempo então aqui vai: Tive um grande problema :s o termostato morreu e como eu nao reparei todas as minhas crias morreram tambem ... Felizmente os adultos sobreviveram e continuaram a reprodução Atualmente já tenho novas crias no aquario e estas parecem estar a dar-me extremamente bem Como ninguem gosta de livros sem imagens : Um dos pequenos: Espero que gostem Abraço .png' alt=':biggn:'> 2 Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Março 24, 2014 Autor Publicado: Março 24, 2014 Ja agora, Alguem me sabe dizer a especie desta pequena? Estava a venda por um euro, ovada e na loja so dizia Camarão como me pareceu uma caridina babaulti comprei para o 12L Podem-me confirmar o que é? cumprimentos 1 Guilherme Martins
Tozé Nunes Publicado: Março 24, 2014 Publicado: Março 24, 2014 Então como é? Esses pequenos nunca mais chegam a adultos? Essa fêmea não será uma neocaridina davidi wild? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Guilherme Martins Publicado: Março 24, 2014 Autor Publicado: Março 24, 2014 Então como é? Esses pequenos nunca mais chegam a adultos? Essa fêmea não será uma neocaridina davidi wild? Boas Antonio Tal como eu disse o meu termostato morreu e todas as crias morreram :s Estas ja sao crias "novas" com dias A femea quase se certeza que nao é uma davidi wild, é muito maior e tem uma cor bastante difrente, vou tentar tirar umas fotos melhores Guilherme Martins
Kalpesh Maganlal Publicado: Março 25, 2014 Publicado: Março 25, 2014 Também me parece uma neocaridina Wild...
Guilherme Martins Publicado: Março 25, 2014 Autor Publicado: Março 25, 2014 Realmente são capazes de ter razão, eu é que nunca tinha visto uma wild tao grande!!! tem quase 5 cm Guilherme Martins
Alexandre Ferreira Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Realmente são capazes de ter razão, eu é que nunca tinha visto uma wild tao grande!!! tem quase 5 cm Boas! Fantásticos os teus Yellows! Parabéns! Quanto à foto do desconhecido, 100% garantido que é Neocaridina Davidi (heteropoda) Var. Wild! Tenho perto de 200 gambas destas e a colónia não para de aumentar! São extremamente reprodutores!!! Nem sei que lhes faça Cumps! Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Guilherme Martins Publicado: Março 26, 2014 Autor Publicado: Março 26, 2014 Boas Alexandre Ferreira obrigado pelo comentario Realmente sou muito verde no inverts ahah Qual é o tamanho médio dos teus wild´s?? Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Março 26, 2014 Autor Publicado: Março 26, 2014 Ola a todos Deixo so mais umas fotos: Eu Adoro esta pequena .png' alt=':biggn:'> Uma Geral : Digam o que acham Alguma dica para melhorar?? Abraço Guilherme Martins
Caciones Publicado: Março 26, 2014 Publicado: Março 26, 2014 Boas, Magi! O tamanho médio dos Wild's (tenho sido criador deles e vendi recentemente a minha colónia com centenas) é a mesma que todos os outros Neocaridinas: 2,5cm.
Guilherme Martins Publicado: Março 26, 2014 Autor Publicado: Março 26, 2014 Boas, Magi! O tamanho médio dos Wild's (tenho sido criador deles e vendi recentemente a minha colónia com centenas) é a mesma que todos os outros Neocaridinas: 2,5cm. Pois, tambem era essa a minha ideia Então o que eu tenho ca em casa é uma besta ahah tem mais do que 4cm Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Março 28, 2014 Autor Publicado: Março 28, 2014 Novidades aqui Ao que parece a minha camaroa não para ahah Esta pequena está gravida de novo Deixo as fotos dela e de alguns dos seus filhos ahah Espero que gostem Comentem Abraço 1 Guilherme Martins
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 7, 2014 Publicado: Abril 7, 2014 (editado) Boas Alexandre Ferreira obrigado pelo comentario Realmente sou muito verde no inverts ahah Qual é o tamanho médio dos teus wild´s?? Abraço Boas, Magi! O tamanho médio dos Wild's (tenho sido criador deles e vendi recentemente a minha colónia com centenas) é a mesma que todos os outros Neocaridinas: 2,5cm. Boas! Desculpem só responder agora! Eu tenho Wild`s com mais do que 2,5cm embora sejam escassos! Normalmente a media de tamanho são mesmo os 2,5cm! Os machos são mais pequenos um pouco! Fica uma foto na altura da papa! Cumps! Editado Abril 7, 2014 por Alexandre Ferreira Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Guilherme Martins Publicado: Abril 7, 2014 Autor Publicado: Abril 7, 2014 Ola a todos Infelizmente morreu um dos meus pequenos, verifiquei os parametros e está tudo bem, os outros ainda estão um espetaculo por isso acredito que deve ter sido por causas naturais As crias estão a crescer bastante e existem em grande numero Não há muito mais que eu possa dizer portanto ai veem as fotos Espero que gostem Abraço .png' alt=':biggn:'> Guilherme Guilherme Martins
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 8, 2014 Publicado: Abril 8, 2014 Boas! Esses Yellows estão com boas cores! Parabéns! Não te esqueças de guardar uma colónia jeitosa para a minha bateria Cumps! Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
casilhas Publicado: Abril 8, 2014 Publicado: Abril 8, 2014 Olá. Em relação à fêmea, não me parece var wild, simplesmente porque, se ela está ovada na foto (Que é o que me parece), é (ou parece) de ordem inferior, e os únicos camarões de ordem inferior que já vi à venda por esse preço foram caridina japonica (Amano). Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
Guilherme Martins Publicado: Abril 8, 2014 Autor Publicado: Abril 8, 2014 Boas! Esses Yellows estão com boas cores! Parabéns! Não te esqueças de guardar uma colónia jeitosa para a minha bateria Cumps! Obrigado Alexandre .png' alt=':biggn:'> Podes ter a certeza que te vou tentar fornecer uma boa quantidade e qualidade Abraço Olá. Em relação à fêmea, não me parece var wild, simplesmente porque, se ela está ovada na foto (Que é o que me parece), é (ou parece) de ordem inferior, e os únicos camarões de ordem inferior que já vi à venda por esse preço foram caridina japonica (Amano). Boas casilhas Já tive a confirmação que é wild, apesar de ser uma wild gigantesca Digo que tive a confirmação porque as crias já nasceram e estão a dar-se muito bem logo não sao de ordem inferior cumprimentos Guilherme Martins
casilhas Publicado: Abril 8, 2014 Publicado: Abril 8, 2014 Parecia-me mesmo que os ovos eram muito pequenos e demasiados para serem de ordem superior. De qualquer maneira, boa sorte com eles. Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
RaposoAlves Publicado: Maio 2, 2014 Publicado: Maio 2, 2014 Boas, Parabéns pelos aquário, gostei de ver a evolução do projecto!!! o musgo fica bonito no tronco mas acho que a longo prazo da bastante trabalho!!! Tbm gostava de por uns camarões no meu aqua mas tenho a certeza que não chegariam ao chão Abc
Recommended Posts