tiagojoaopintodias Publicado: Fevereiro 10, 2014 Publicado: Fevereiro 10, 2014 Pois... nunca pensei nisso. Gosto mais de ajudar do que mostrar os meus :SMas vamos ver, se um dia me der na telha xd Mas isso dos ovos pensava que era ela a querer mudar o exosqueleto, tipo ela tava mesmo muito parada e depois vi umas coisas a descerem e percebi que eram os ovos xd... foi engraçado Abraço 1
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 10, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2014 Espetaculo .png' alt=':biggn:'> ahah Guilherme Martins
Caciones Publicado: Fevereiro 11, 2014 Publicado: Fevereiro 11, 2014 (editado) Boas, Magikarp Aproveita! Isto dos camarões é um mundinho que parece ser só nosso. Uma maravilha que, para mim, deixa os 'peixinhos' a léguas! Eu próprio vou iniciar brevemente mais uma colónia de Yellow... Neons. Isto responde à tua pergunta sobre o "camarão tigrado"! .png' alt=':biggn:'> O que aí tens é um Yellow um pouquinho mais apurado (em grau, não em cor). Esta grade é, normalmente, um pouco mais cara e chama-se "Neon", isto é, Yellow Neon. O teu ainda não chega lá, mas está um degrau acima dos restantes. Basicamente são Yellows com uma risca muito brilhante ao correr de todo o corpo (normalmente isto acontece imenso com os Red's, e Wild's, mesmo de grade baixa, mas nos Yellows é uma grade mais apurada). Como disse, está mais apurado em grade, não em cor. Para ser realmente um Neon de grade alta é preciso ter a tal risca MAIS um amarelo forte, o mais forte possível (aqui já se podem até chamar Yellow Fire Neon). Deixo um exemplo abaixo: São umas pequenas maravilhas. É claro que podes ter Yellows normais de grade alta, que aí se apresentam com amarelo forte, sem risca ao correr do corpo. Espero ter ajudado! Continua! Editado Fevereiro 11, 2014 por Caciones 1 1
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 11, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2014 Boas Caciones Eu começei a pouco tempo com os camarões e já estou obcecado por estas criaturas .png' alt=':biggn:'> Muito obrigado pela resposta a minha duvida Então está explicado o porquê de eu pesquisar tanto e não encontrar nada... é como se fosse uma faze transitoria entre grades. Obrigado Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 15, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2014 Ola a todos tenho novidades Entao... como sabem tenho uma femea bem ovada antes de estar ovada era uma yellow normal Desde que esta ovada as cores estao a mudar!! ontem vou ver o aquario e ela está absolutamente neon! isto é normal ? Cumps Guilherme Martins
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 15, 2014 Publicado: Fevereiro 15, 2014 Ois, Isso é estranho, bota lá uma foto da menina Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 15, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2014 Boas andre Nao tenho como tirar uma decente, mas vou tentar Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 21, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2014 Tal como vos disse Estou viciado em gambas :D Já comprei um aquario novo para eles ahaha Desta vez será um aquario de 30L da scalare Quando o tiver operacional meto aqui as fotografias para todos verem Quanto aos pequenos, tenho duas femeas ovadas uma delas deve estar quase quase... Deixo umas fotos(pessimas) sorry Abraço .png' alt=':biggn:'> Guilherme Martins
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 21, 2014 Publicado: Fevereiro 21, 2014 Boas, Estás cheio de vício, hehe Pena as fotos fraquitas e minorcas, tenta tirar umas de perto e põe isso num tamanho "decente" para pitosgas como eu .png' alt=':biggn:'> Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 21, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2014 Estas tiveramde ser tiradas por uma camara horrivel,pior do que o telemovel desculpem la :s Guilherme Martins
dg12 Publicado: Fevereiro 21, 2014 Publicado: Fevereiro 21, 2014 Viva amigo, Realmente essas fotos até dão para fazer roer unhas... Um aquário desses com meninos desses numas fotos daquelas Tenta roubar uma máquina a alguém Abraço
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 21, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2014 Acho que é isso mesmo que vou fazer ahah Prometo aqui que o proximo aqua vai ter fotos MUITO melhores ahah .png' alt=':biggn:'> Abraço Guilherme Martins
tiagojoaopintodias Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 Já passaram 2 dias...... fotos, fotos, fotos.... Aqui para os curiosos. E essas yellows, continuam com os ovitos todos?Abraço amigo
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 Finalmente roubei uma camara melhorzinha e tirei umas fotos... nada de outro mundo mas sempre é uma melhoria .png' alt=':biggn:'> Deixo mais umas fotos dos pequenos ainda no aquario pequenino Espero que gostem Abraço Guilherme Martins
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 23, 2014 Publicado: Fevereiro 23, 2014 Fixe. Assim está melhor E a "mamã" continua bem cheia de ovinhos. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 23, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2014 Não só de ovinhos como ja tem sela(grande já) nova Pelo que li isso é um dos indicadores de que estão prestes a nascer, isto é um pensamento correto? Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2014 Mais uma coisa, acham que me podem dar uma confirmação numa duvida, os red rilli podem reproduzir-se com os meus yellow certo? Guilherme Martins
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 24, 2014 Publicado: Fevereiro 24, 2014 Mais uma coisa, acham que me podem dar uma confirmação numa duvida, os red rilli podem reproduzir-se com os meus yellow certo? Certo. Ambos são neocaridina davidi e como tal cruzam entre si. Esses yellows estão muito bons. A ver se consegues uma boa criação. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 24, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2014 Certo. Ambos são neocaridina davidi e como tal cruzam entre si. Esses yellows estão muito bons. A ver se consegues uma boa criação. Muito obrigado António Ate agora para primeira expriencia tem corrido muito bem e não tarda ja tevo ter alguns da minha propria criação Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 25, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2014 Ola a todos!! Estas devem ser ser as ultimas fotos desta casa... Espero que gostem Eu tenho de conseguir que este pequeno se reproduza : Uma geral,com os musgos a dominarem: Espero que gostem Digam coisas .png' alt=':biggn:'> Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 25, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2014 Novidades escaldantes: Nasceram camaroes .png' alt=':biggn:'> estou super feliz ahah Agora veem as duvidas, preciso de algum cuidado especial para promover o desenvolvimento dos recem nascidos? ou posso fazer o habitual? Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 25, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2014 Por milagre(so pode) consegui tirar uma foto a um dos pequenos, espero que gostem : Guilherme Martins
tiagojoaopintodias Publicado: Fevereiro 25, 2014 Publicado: Fevereiro 25, 2014 Já.... vai uma aposta?Tens o termostato em pelo menos 25-26º...... Porra foi mesmo muito cedo não???Mas PARABÉNS ahahah, ainda bem que nasceram Abraço
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 25, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2014 Já.... vai uma aposta? Tens o termostato em pelo menos 25-26º...... Porra foi mesmo muito cedo não??? Mas PARABÉNS ahahah, ainda bem que nasceram Abraço Tiago eu tambem achei SUPER cedo... estava a espera de pelo menos mais uma semana Nao, a agua esta estavel nos 23ºc Obrigado ahah Quanto a minha pergunta,é preciso algum cuidado especial? Abraço Guilherme Martins
Recommended Posts