Recommended Posts

Publicado:

Viva amigo,

Pessoalmente preferia o outro, porque o areão tapava aquele 'cepo' cortado do tronco, mas esta é a minha opinião!

Realmente os teus amarelinhos são de realeza... Muito finos os gajos para só comerem no prato! :P

Abraço,

David

Publicado:

Pois eu essa parte do tronco tambem preferia antes :s
Isto foi mais uma adaptação... porque o substrato é muito fino e não estava a conseguir segurar essa parte do tronco entao tive de mudar para este visual que tambem gostei porque tem mais espaço aberto para ver os (muito chiques) camaroes :tongue:

Abraço :)

Guilherme Martins

Publicado:

Boa tarde a todos

Hoje vi uma coisa estranha_(para mim) e gostava de vos perguntar o que acham que é

Entao passou-se o seguinte:

Eu hoje vi um camarao a saltar para as costas de outro e a mexer-se imenso ate rebolarem os dois... isto é normal?

Abraço

Guilherme Martins

Publicado: (editado)

Boas,

Provavelmente estavam a acasalar xd
E tu as veres.... ahahah

Bem fora de tangas, olha se foi uma coisa assim parecida

Se foi parabéns em 2-3 dias deves ter uma fêmea ovada

Abraço

EDIT: Eu não sei porque mas no fórum não consigo ver vídeos, eles avançam logo para o fim.

Para veres clica no título de modo a seres direcionado para a página do youtube.

Editado por tiagojoaopintodias

Publicado:

Parabéns amigo por conseguires ver isso!

Já tive alguma criação, muitas fêmeas ovadas e assim, e nunca fui capaz de presenciar tal coisa nalgum dos meus aquários! lol

Abraço

Publicado:

Tás a esconder muito as blyxas, pelos menos visto de frente. E o musgo ainda pode vir a tapar mais.

E colocar no tronco do lado direito uma anubia nana?

Publicado:

Parabéns amigo por conseguires ver isso!

Já tive alguma criação, muitas fêmeas ovadas e assim, e nunca fui capaz de presenciar tal coisa nalgum dos meus aquários! lol

Abraço

Boas amigo!

Nem acredito na sorte que tive ahah passei ontem meia hora a frente do aquario a ver se conseguia ver outra vez xD

Abraço ;)

Tás a esconder muito as blyxas, pelos menos visto de frente. E o musgo ainda pode vir a tapar mais.

E colocar no tronco do lado direito uma anubia nana?

Boas testum! eu por acaso acho piada as blyxas la atras e quanto ao musgo tenho podado para evitar isso mesmo

Quanto a anubia... tens razao :) ficava um espetaculo... vou ver se compro uma

Obrigado pelo comentario

Abraço

Guilherme Martins

Publicado:

Ahahah,

Boas amigo, ainda bem xd

Eu farto-me de ver isso nos meus ahaha

Agora é esperar a ovada e fazer os putos crescer.

Para depois.... se fazerem umas trocas aqui com uns membros :naughty:

Aahaahha

Boa sorte,

Abraço

Publicado:

Ola a todos!

Hoje nada de gerais, so fotografias dos pequenos, espero que gostem

Mais uma vez peço desculpa pela má qualidade das fotografias

Aqui vao:

DSC_0520_zps475de43e.jpgDSC_0519_zps32d48b95.jpgAdoro esta: biggrin.png' alt=':biggn:'>

DSC_0522_zps2cd5801d.jpgDSC_0518_zpsf0db11c5.jpgDSC_0516_zpsce0a1bc6.jpgEspero que gostem

Ate agora nenhum sinal de pequenas ovadas :s

Abraço ;)

Guilherme Martins

Publicado:

Viva Guilherme,

Não tens nenhuma ovada, mas na 3ª e 5ª foto tens 2 seladas, ou seja, são 'pré-ovadas' lol!

É dessa mancha nas costas que se formam os ovos, que depois caem para a zona ventral.

Abraço,

David

Publicado:

Ola a todos

Estou com uma duvida!

Tenho um dos camarões que é diferente de todos, ando a tentar tirar uma fotografia mas nunca fica bem

Ele é diferente porque nas costas tem riscas amarelas muito fortes

Tentei pesquisar mas nao encontrei nada sobre isto

Alguem sabe o que é? ele é lindo, nao me estou a queixar, é so mesmo curiosidade, pode ser um gene difrente que eu nao conheço

Nesta fotografia ve-se +/-

O que vos parece?

DSC_0490_zps41c603a5.jpg

Abraço

Guilherme Martins

Publicado:

Boas,

Isso é normal nas neocaridinas, há sempre alguns com essa risca nas costas.

Comercialmente tentam separá-los, pois vendem esses mais caros, podes ver aqui e aqui, os primeiros têm risca.

Abraço,

Publicado:

Ola a todos :)

Tenho novidades das boas ahahah

Uma das pequenas está para rebentar ahah completamente ovada biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'> biggrin.png' alt=':biggn:'>

Infelizmente nao consigo tirar fotos decentes, então fiquem com uma foto pessima mas que se ve +/-

DSC_0527e_zpsa9343871.jpg

Espero ouvir de voces ;)

Abraço

Guilherme Martins