Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 4, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2014 (editado) Mudanças de layout E mais uma foto dos pequenos com o seu prato ahah O que acham das mudanças? Teem alguma diga para promover reproduçao? Abraço Editado Fevereiro 4, 2014 por Magikarp Guilherme Martins
dg12 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Publicado: Fevereiro 4, 2014 Viva amigo, Pessoalmente preferia o outro, porque o areão tapava aquele 'cepo' cortado do tronco, mas esta é a minha opinião! Realmente os teus amarelinhos são de realeza... Muito finos os gajos para só comerem no prato! Abraço, David
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 4, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2014 Pois eu essa parte do tronco tambem preferia antes :s Isto foi mais uma adaptação... porque o substrato é muito fino e não estava a conseguir segurar essa parte do tronco entao tive de mudar para este visual que tambem gostei porque tem mais espaço aberto para ver os (muito chiques) camaroes Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 5, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2014 Boa tarde a todos Hoje vi uma coisa estranha_(para mim) e gostava de vos perguntar o que acham que é Entao passou-se o seguinte: Eu hoje vi um camarao a saltar para as costas de outro e a mexer-se imenso ate rebolarem os dois... isto é normal? Abraço Guilherme Martins
tiagojoaopintodias Publicado: Fevereiro 5, 2014 Publicado: Fevereiro 5, 2014 (editado) Boas, Provavelmente estavam a acasalar xdE tu as veres.... ahahah Bem fora de tangas, olha se foi uma coisa assim parecida Se foi parabéns em 2-3 dias deves ter uma fêmea ovada Abraço EDIT: Eu não sei porque mas no fórum não consigo ver vídeos, eles avançam logo para o fim. Para veres clica no título de modo a seres direcionado para a página do youtube. Editado Fevereiro 5, 2014 por tiagojoaopintodias
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 5, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2014 Boas Tiago foi exatamente isso .png' alt=':biggn:'> nem acredito, nem a duas semanas estão no aquario e ja... como é que eu digo...unnhh fazem cenas ahah Obrigado pelo video ajudou imenso Abraço Guilherme Martins
Ruben Candeias Publicado: Fevereiro 5, 2014 Publicado: Fevereiro 5, 2014 É boom sinal! :D É sinal de que eles gostam as condições. Parabéns 1
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 6, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2014 É boom sinal! :D É sinal de que eles gostam as condições. Parabéns Aahhah é verdade ruben! estou todo orgulhoso sendo que esta é a minha primeira expriencia com camaroes Abraço Guilherme Martins
dg12 Publicado: Fevereiro 6, 2014 Publicado: Fevereiro 6, 2014 Parabéns amigo por conseguires ver isso! Já tive alguma criação, muitas fêmeas ovadas e assim, e nunca fui capaz de presenciar tal coisa nalgum dos meus aquários! lol Abraço
testum Publicado: Fevereiro 6, 2014 Publicado: Fevereiro 6, 2014 Tás a esconder muito as blyxas, pelos menos visto de frente. E o musgo ainda pode vir a tapar mais. E colocar no tronco do lado direito uma anubia nana?
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 6, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2014 Parabéns amigo por conseguires ver isso! Já tive alguma criação, muitas fêmeas ovadas e assim, e nunca fui capaz de presenciar tal coisa nalgum dos meus aquários! lol Abraço Boas amigo! Nem acredito na sorte que tive ahah passei ontem meia hora a frente do aquario a ver se conseguia ver outra vez xD Abraço Tás a esconder muito as blyxas, pelos menos visto de frente. E o musgo ainda pode vir a tapar mais. E colocar no tronco do lado direito uma anubia nana? Boas testum! eu por acaso acho piada as blyxas la atras e quanto ao musgo tenho podado para evitar isso mesmo Quanto a anubia... tens razao ficava um espetaculo... vou ver se compro uma Obrigado pelo comentario Abraço Guilherme Martins
tiagojoaopintodias Publicado: Fevereiro 6, 2014 Publicado: Fevereiro 6, 2014 Ahahah, Boas amigo, ainda bem xd Eu farto-me de ver isso nos meus ahaha Agora é esperar a ovada e fazer os putos crescer. Para depois.... se fazerem umas trocas aqui com uns membros Aahaahha Boa sorte, Abraço
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 6, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2014 Boas Tiago Eu guardo-te uns quantos ahah Ate agora nenhum sinal nas barrigas mas é normal certo? Abraço Guilherme Martins
tiagojoaopintodias Publicado: Fevereiro 6, 2014 Publicado: Fevereiro 6, 2014 Sim, costuma demorar entre 2-3 dias. Mas não te preocupes que vai acabar por acontecer Esperamos pelas fotos que hás de por Abraço
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 6, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2014 Prometo fotos amanha (esperemos ja com pequenos na barriga ) Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 8, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2014 Ola a todos! Hoje nada de gerais, so fotografias dos pequenos, espero que gostem Mais uma vez peço desculpa pela má qualidade das fotografias Aqui vao: Adoro esta: .png' alt=':biggn:'> Espero que gostem Ate agora nenhum sinal de pequenas ovadas :s Abraço Guilherme Martins
dg12 Publicado: Fevereiro 8, 2014 Publicado: Fevereiro 8, 2014 Viva Guilherme, Não tens nenhuma ovada, mas na 3ª e 5ª foto tens 2 seladas, ou seja, são 'pré-ovadas' lol! É dessa mancha nas costas que se formam os ovos, que depois caem para a zona ventral. Abraço, David
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 8, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2014 Boas amigo .png' alt=':biggn:'> obrigado pela informação ahahah sei tanto de peixes, tao pouco de camaroes que vergonha Voltando a parte importante YEY tenho camaroas seladas e pelas minhas contas sao 3!! Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 8, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2014 Ola a todos Estou com uma duvida! Tenho um dos camarões que é diferente de todos, ando a tentar tirar uma fotografia mas nunca fica bem Ele é diferente porque nas costas tem riscas amarelas muito fortes Tentei pesquisar mas nao encontrei nada sobre isto Alguem sabe o que é? ele é lindo, nao me estou a queixar, é so mesmo curiosidade, pode ser um gene difrente que eu nao conheço Nesta fotografia ve-se +/- O que vos parece? Abraço Guilherme Martins
A. Ferreira Publicado: Fevereiro 8, 2014 Publicado: Fevereiro 8, 2014 Boas, Isso é normal nas neocaridinas, há sempre alguns com essa risca nas costas. Comercialmente tentam separá-los, pois vendem esses mais caros, podes ver aqui e aqui, os primeiros têm risca. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 9, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2014 Boas A.ferreira Não é isso não tipo riscas douradas como se fosse um tigre... nao e facil de explicar, da para perceber na foto (+/-) Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 9, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2014 Tirar fotografia está impossivel por isso coloquei as minhas abilidades artisticas a trabalhar É +/- assim: Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 10, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2014 Ola a todos Tenho novidades das boas ahahah Uma das pequenas está para rebentar ahah completamente ovada .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> Infelizmente nao consigo tirar fotos decentes, então fiquem com uma foto pessima mas que se ve +/- Espero ouvir de voces Abraço Guilherme Martins
tiagojoaopintodias Publicado: Fevereiro 10, 2014 Publicado: Fevereiro 10, 2014 Ahaha, eu disse. Ainda bem. Hoje uma sakura minha ovou hehehe, e vi os ovos a descerem da cela para o abdómen Vai partilhando heheh Abraço
Guilherme Martins Publicado: Fevereiro 10, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2014 Boas Tiago! Uau isso deve ser um espetaculo de se ver .png' alt=':biggn:'> Espero ver o mesmo na minha pequena que está selada! Porque é que não abres um topico das tuas sakuras? Abraço Guilherme Martins
Recommended Posts