Tozé Nunes Publicado: Maio 2, 2014 Publicado: Maio 2, 2014 Então essa criação ainda não está estabilizada? Para quando novidades? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Guilherme Martins Publicado: Maio 2, 2014 Autor Publicado: Maio 2, 2014 Boas, Parabéns pelos aquário, gostei de ver a evolução do projecto!!! o musgo fica bonito no tronco mas acho que a longo prazo da bastante trabalho!!! Tbm gostava de por uns camarões no meu aqua mas tenho a certeza que não chegariam ao chão Abc Boas Piraya , Passou um mes desde a ultima atualização e o musgo já cresceu bem ...o que é que eu faço? nada ahahah o musgo grande dá um efeito espetacular ao aquario e os camarões Adoram... Ahah tu gostavam mas quem gostava mais eram as tuas vermelhas Então essa criação ainda não está estabilizada? Para quando novidades? Boas António Ficam prometidas fotos para amanha .png' alt=':biggn:'> E depois conto como andam as coisas Abraço Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Maio 4, 2014 Autor Publicado: Maio 4, 2014 Ola a todos Tal como prometido, aqui vai uma pequena atualização do estado do aquario Em termos de manutenção tal como disse não da trabalho nenhum para alem de alimentação e tpa´s semanais Os pequenos já estão bem crescidos e atualmente devo ter por volta de 30 camarões +/- Como o pessoal quer é fotos Aqui vai: Uma Geral que eu adoro .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> Aguardo o vosso feedback Abraço Guilherme Martins
A. Ferreira Publicado: Maio 4, 2014 Publicado: Maio 4, 2014 Boas, Isso está com Muito Bom aspecto! Parabéns pelo bom trabalho. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Guilherme Martins Publicado: Maio 4, 2014 Autor Publicado: Maio 4, 2014 Muito Obrigado A. Ferreira É um trabalho de muito amor .png' alt=':biggn:'> Abraço Guilherme Martins
dg12 Publicado: Maio 9, 2014 Publicado: Maio 9, 2014 (editado) Viva Guilherme, Tens esse aquário que é um espectáculo... Se puderes por favor coloca uma foto da minha (ex) Yellow... Já tenho umas saudades de a ver a fazer rebolar os physas do meu aquário e a vê-la a surfar na saída do filtro Sei que ela vai ser bem tratada! Hehehe Abraço! Editado Maio 9, 2014 por dg12
João Cunha Publicado: Maio 17, 2014 Publicado: Maio 17, 2014 Peço desculpa pela invasão no tópico. Mas queria falar com o membro caciones e não consigo enviar mensagem.Sou novato nisto da aquariofilia (e neste fórum) e queria comprar/arranjar algumas plantas. Alguém me pode ajudar?Cumprimentos, João Cunha 1
Caciones Publicado: Maio 18, 2014 Publicado: Maio 18, 2014 (editado) Boa tarde, João! Desculpa a demora, estive fora e não me apercebi que tinha a caixa de entrada cheia. A questão é que já tentei enviar-te duas MP's mas vai sempre parar a outro membro porque, por alguma razão, o vosso username é o mesmo. Tenta enviar-me MP agora, se não conseguires avisa por aqui (desculpa a invasão, Magi!). Um abraço, João Editado Maio 18, 2014 por Caciones
alex0011 Publicado: Julho 6, 2014 Publicado: Julho 6, 2014 ta excelente o layout muito bom mesmo.....
tiagojoaopintodias Publicado: Julho 8, 2014 Publicado: Julho 8, 2014 Então?? E atualizações :tapfoot: :tapfoot: ??? Aahahah vamos lá ver como isso anda Abraço
João Cunha Publicado: Julho 22, 2014 Publicado: Julho 22, 2014 Quero pedir desculpa pela minha intromissão neste tópico ( previamente), sem comentar. Este tópico está fantástico. Parabéns Magikarp!Inspirou-me a tentar fazer um tópico também com uma experiência que deve começar amanhã, com blue velvets Sou muito inexperiente nisto dos invertebrados, apenas tenho red cherries noutro aqua há um ano.Mas posso dizer que é já uma paixão. Espero que este tópico continue, Magi!
A. Ferreira Publicado: Novembro 8, 2014 Publicado: Novembro 8, 2014 Boas, Então os meninos do Estoril??? Fugiram? Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
keiko666 Publicado: Dezembro 7, 2014 Publicado: Dezembro 7, 2014 (editado) Estava eu tão empolgado a ler este tópico.... Novidades??? Updates??? Gerações??? Tambem comecei com este "seres" a coisa de duas semanas..... Vamos ver no que dá. Editado Dezembro 7, 2014 por keiko666
Recommended Posts