elisette Publicado Janeiro 24, 2014 Share Publicado Janeiro 24, 2014 Boa noite, comprei 2 peixes a que o vendedor me disse k se chamava limpa vidros dourados, depois soube que eram raposas voadoras tinham uma risca preta pelo meio do corpo e sim a cabeça era um pouco dourada, mas agora estão a ficar os 2 sem a risca preta e todos amarelos o maior esta a ficar muito territorial com o mais pequeno e Tb com os outros, é normal ? podem me ajudar? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Carromeu Publicado: Janeiro 25, 2014 Share Publicado: Janeiro 25, 2014 Boas eu tenho duas raposas voadoras uma dourada que é amarela e outra dourada na cabeça até à barbatana dorsal e acizentada da barbatana dorsal até à cauda. São chamados de limpa vidros porque comem algas que se podem formar nos vidros, decoração, enfim em todo o aquario. Já os tenho ha algum tempo e estão sempre da mesma cor. Espero ter ajudado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elisette Publicado: Janeiro 25, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 25, 2014 Pois mas elas não eram douradas é normal terem mudado de cor ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Renato.Vieira Publicado: Janeiro 26, 2014 Share Publicado: Janeiro 26, 2014 Pelas fotos, parecem-me mais Gyrinocheilus aymonieri... E se estiver certo, essa mudança de cor é conhecida. Não em todos, mas há casos reportados pelo cruzamento entre a tonalidade verde e o dourado. Lima-Limão 500l Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elisette Publicado: Janeiro 26, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 26, 2014 Sim estive a ver na net e é mesmo Gyrinocheilus aymonieri.obrigada Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts