mgvb Publicado: Março 8, 2014 Autor Publicado: Março 8, 2014 E como e que sei que ficou macho? E que quem olha ve que e femea, tem todos os tracos de femea! Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
R.F.S.F. Publicado: Março 9, 2014 Publicado: Março 9, 2014 Parece estar a ficar macho já tive uma/um assim. acontece, num período de 2 meses fica totalmente macho sem sinais femininos. foi o que eu disse agora nao sabia que era num periodo de 2 meses mas acho estraordinario, fica e ao comprador um bocado caro mas pronto :s ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ agora mgvb compra mais femeas! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
mgvb Publicado: Março 9, 2014 Autor Publicado: Março 9, 2014 Isto so comigo Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
Luiji Publicado: Março 9, 2014 Publicado: Março 9, 2014 Comigo foi num período de dois meses, pode não ser o teu caso mgvb mas é uma possibilidade.
mgvb Publicado: Março 10, 2014 Autor Publicado: Março 10, 2014 Mas como e q tiveste a certeza que mudou de sexo? Ha maneira de eu confirmar isso? Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
R.F.S.F. Publicado: Março 14, 2014 Publicado: Março 14, 2014 tipo fica com TODAS as caracteristicas de um macho FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
mauricio1972 Publicado: Abril 1, 2014 Publicado: Abril 1, 2014 Quando passa a macho, cresce-lhe o gonopódio
R.F.S.F. Publicado: Abril 6, 2014 Publicado: Abril 6, 2014 nem sei o que isso é :s FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts