mgvb Publicado Janeiro 24, 2014 Publicado Janeiro 24, 2014 Conseguem-me dizer quanto tempo a minha espada esta de gravidez? Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
mgvb Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 Ninguem? Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
Luiji Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 (editado) Está peto de dar à luz como a foto já tem uns dia no máximo uma, duas semana. Editado Janeiro 27, 2014 por Luiji
NGiesta Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 Eu com espadas não tenho muita experiência, mas certamente que ainda falta algum tempo... Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
mgvb Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 A 2 semanas ja ela esta assim, por isso e q ando a achar estranho :/ Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 em principio ficam gravidas durante 28 a 35 dias é mais ao menos o tempo dos guppys se conseguisses uma foto de frente darme-ia mais jeito a mim e e ao nossos amigos FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
mgvb Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 Vou tentar tirar, a ver se a apanho de frente! Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
mgvb Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 talvez mais 15 20 dias FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
mgvb Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 La vou eu ter que esperar Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk Obrigado pelas opinioes Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk Acabadinha de tirar Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
mgvb Publicado: Fevereiro 2, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2014 Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
R.F.S.F. Publicado: Fevereiro 5, 2014 Publicado: Fevereiro 5, 2014 ja teve? FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
mgvb Publicado: Fevereiro 6, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2014 Ainda nada! Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
R.F.S.F. Publicado: Fevereiro 6, 2014 Publicado: Fevereiro 6, 2014 :s espero para ver os alevins :D FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
mgvb Publicado: Fevereiro 7, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 7, 2014 Comeco a achar estranho, mas vou esperando... Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
mgvb Publicado: Fevereiro 17, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2014 Por incrivel que pareca, ainda nao os teve! Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
R.F.S.F. Publicado: Fevereiro 20, 2014 Publicado: Fevereiro 20, 2014 fogo!!! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
mgvb Publicado: Fevereiro 21, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2014 Eu ja penso que aquilo seja uma doenca ou algo assim. Acho quenao e normal! Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
mgvb Publicado: Fevereiro 25, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2014 E nada!!! Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
R.F.S.F. Publicado: Março 2, 2014 Publicado: Março 2, 2014 (editado) muito estranho mesmo, :s. podes enviar uma foto do possivel macho que a "fornicou" estive a pesquisar melhor porque ja nao tenho espadas ha muito tempo e parece-me macho. era raro mas ás vezes eu tinha femeas que se tornavam machos. dá noticias!!!! Editado Março 2, 2014 por R.F.S.F. FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
mgvb Publicado: Março 2, 2014 Autor Publicado: Março 2, 2014 Assim de um dia para o outro deixou de ter aquela barrigona! Mas penso que seja femea! Quando a comprei ja vinha "prenha" Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
R.F.S.F. Publicado: Março 5, 2014 Publicado: Março 5, 2014 podes dizer todos os peixes que tens no aquario para ver se te posso ajudar, tens mais femeas ou mais machos?? FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
mgvb Publicado: Março 8, 2014 Autor Publicado: Março 8, 2014 Espadas tenho, 2 machos e 2 femeas 1 cory jullie 1 cory albina 3 cory aeneus 4 pinguins 1 peixe vidro 4 caracois zebra Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
Luiji Publicado: Março 8, 2014 Publicado: Março 8, 2014 Parece estar a ficar macho já tive uma/um assim. acontece, num período de 2 meses fica totalmente macho sem sinais femininos.
Recommended Posts