mgvb Publicado Janeiro 24, 2014 Publicado Janeiro 24, 2014 Conseguem-me dizer quanto tempo a minha espada esta de gravidez? Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
mgvb Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 Ninguem? Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
Luiji Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 (editado) Está peto de dar à luz como a foto já tem uns dia no máximo uma, duas semana. Editado Janeiro 27, 2014 por Luiji
NGiesta Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 Eu com espadas não tenho muita experiência, mas certamente que ainda falta algum tempo... Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
mgvb Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 A 2 semanas ja ela esta assim, por isso e q ando a achar estranho :/ Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 em principio ficam gravidas durante 28 a 35 dias é mais ao menos o tempo dos guppys se conseguisses uma foto de frente darme-ia mais jeito a mim e e ao nossos amigos FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
mgvb Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 Vou tentar tirar, a ver se a apanho de frente! Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
mgvb Publicado: Janeiro 27, 2014 Autor Publicado: Janeiro 27, 2014 Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk