TheTalentBoy Publicado Janeiro 24, 2014 Publicado Janeiro 24, 2014 Boas, eu gostava de saber se em Portugal as vidrarias podem fazer apenas os aquarios, nao queria estar a monta-lo eu em casa até porque moro num apartamento e se a montagem desse para o torto estaria em maus lençois. Alguem me pode dizer? Citar
Filipe1973 Publicado: Janeiro 24, 2014 Publicado: Janeiro 24, 2014 Poder. podem e fazem a pedido do cliente. Aproveita os classificados e vê se existe algo. 1 Citar
Renato.Vieira Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Pesquisa na internet por "VidroMoldura". São muito bons a construir aquários. Eu próprio tenho um feito à medida e os acabamentos são espectaculares. Citar Lima-Limão 500l
JoaoRRM Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Boas, Tens a Aquartist e o Bruno_123. Cumps. Citar
TheTalentBoy Publicado: Janeiro 26, 2014 Autor Publicado: Janeiro 26, 2014 Pesquisa na internet por "VidroMoldura". São muito bons a construir aquários. Eu próprio tenho um feito à medida e os acabamentos são espectaculares. renato vieira eles trazem o aquario a casa?? cacem nao é propriamente perto da minha terra XD Boas, Tens a Aquartist e o Bruno_123. Cumps. Se me trouxessem a casa ajudava xD O maximo de localizaçao que posso ir é porto Citar
capagebe Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Boas, Estou a ver o teu problema...vidraceiros, em S. Gonçalo de Amarante, não serão dos que estejam mais habituados a construir aquários... Mas levando a informação da espessura de vidro adequada à capacidade do aquário, penso que a montagem e o transporte sejam algo relativamente simples para qualquer bom profissional vidraceiro. 1 Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
TheTalentBoy Publicado: Janeiro 26, 2014 Autor Publicado: Janeiro 26, 2014 Boas, Estou a ver o teu problema...vidraceiros, em S. Gonçalo de Amarante, não serão dos que estejam mais habituados a construir aquários... Mas levando a informação da espessura de vidro adequada à capacidade do aquário, penso que a montagem e o transporte sejam algo relativamente simples para qualquer bom profissional vidraceiro. Boas Eu so queria saber se qualquer vidraria sabe fazer aquarios, e se fosse na minha zona ainda melhor x) Abraço Citar
JoaoRRM Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Não reparei na residencia... Procura no olx, na Maia, há uma loja que costuma ter aquário por medida e vário material. Cumps. 1 Citar
TheTalentBoy Publicado: Janeiro 26, 2014 Autor Publicado: Janeiro 26, 2014 Não reparei na residencia... Procura no olx, na Maia, há uma loja que costuma ter aquário por medida e vário material. Cumps. Vou analisar essa proposta Joao cumps Citar
Vhturbo Publicado: Janeiro 31, 2014 Publicado: Janeiro 31, 2014 Boas tens hora de roer que e no Porto em custoias ainda agora construi 1 a medida com sump incorporada de 150l a 1 preco fantastico. Citar
Recommended Posts