Red Cherries recem-nascidos


Tiago Nicolau

Recommended Posts

Viva pessoal,

 

Ontem deparei-me com a fêmea Red Cherry que estava ovada deste inicio do mes, sem os ovos,

Comecei logo á buscar dos filhotes mas não encontrei nenhum,

 

Pensava eu que nasciam bem maiores, mas olhando com tanta atencao que fiquei vesgo, vi no vidro do fundo, um camarãozinho tao pequeno que acho que uma pulga ficaria do mesmo tamanho lol

 

Apenas vi um, e parecem tao frageis que admira como os adultos nao o comem!

 

Quanto tempo costumam eles aventurar-se para fora e serem visiveis após nascimento?

 

Tenho muito musgo de java, no aquario de 15lt, e ceramicas, será que eles andam tao escondidos que nem saem?

Projecto de um mundo submerso

15lt Shrimp Booty Camp

 

"You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

São mesmo assim. Daqui a uma semana já vais ver as pulguitas a saltitar pelo áqua.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje ja vi 4, tive de usar lupa para ver entre o musgo :)

Ainda fico estupefacto em como algo tao pequeno sobrevive :)

Projecto de um mundo submerso

15lt Shrimp Booty Camp

 

"You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Num espaco de um mes nem vais recolhecelos... Pela positiva.. Vão estar num tamanho razoável para os poderes ver.

É normal veres um ou outro pois eles estão indefesos e frágeis e procuram um abrigo para se refugiar.... Como disse o Ferreira e bem pá semana já começam aventurar.se pelo aqua.

 

Boa sorte :D

 

Ruben

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja começam mesmo, deu para contar 6 :)

Projecto de um mundo submerso

15lt Shrimp Booty Camp

 

"You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais