Gonçalo Melo Publicado Janeiro 23, 2014 Publicado Janeiro 23, 2014 (editado) boas pessoal é assim, estou atualmente disposto a retirar as plantas artificiais que tenho e colocar umas naturais... mas antes de fazer "jardinagem" aka (porcaria) xD... gostava que vocês me aconselha-sem em vários tipos de plantas atualmente tenho a temp nos 28º, iluminação tenho 1 lampada branco frio, 13W... eu já ouvi falar em Musgo de java e Feto de java e Anubias. basicamente o que pretendo é, algum deste tipos de plantas que n sejam muito "exigentes" que sobrevivam com pouca iluminaçao 13W e penso que nenhuma destas presisa de substrato fertil certo? cmps pessoal Editado Janeiro 23, 2014 por Gonçalo Melo
Rui Carvalho0 Publicado: Janeiro 23, 2014 Publicado: Janeiro 23, 2014 tens por exemplo a ceratophyllum demersum foxtail
Gonçalo Melo Publicado: Janeiro 23, 2014 Autor Publicado: Janeiro 23, 2014 tens por exemplo a ceratophyllum demersum foxtail estive agr a veres algumas fotos dessa planta e agrada-me por acaso n sabes se na loja de Ornimundo vende? é que eu peixes lá n compro mas plantas penso n haver problema digo eu lol
Rui Carvalho0 Publicado: Janeiro 23, 2014 Publicado: Janeiro 23, 2014 procuras no forum que deve ter alguem que te venda que seja de lisboa
Gonçalo Melo Publicado: Janeiro 23, 2014 Autor Publicado: Janeiro 23, 2014 procuras no forum que deve ter alguem que te venda que seja de lisboa sim vou fazer isso ja agora o Musgo de java exige muita "manutençao" e iluminação? cumps obrigado
Rui Carvalho0 Publicado: Janeiro 23, 2014 Publicado: Janeiro 23, 2014 eu tenho musgo com areia e luz 15w
Gonçalo Melo Publicado: Janeiro 23, 2014 Autor Publicado: Janeiro 23, 2014 eu tenho musgo com areia e luz 15w e desenvolve-se bem né? secalhar tbm vou optar pelo musgo
Rui Carvalho0 Publicado: Janeiro 23, 2014 Publicado: Janeiro 23, 2014 sim o musgo e a foxtail desenvolvem-se sem necessitar de grandes cuidados
Gonçalo Melo Publicado: Janeiro 23, 2014 Autor Publicado: Janeiro 23, 2014 sim o musgo e a foxtail desenvolvem-se sem necessitar de grandes cuidados já agora a que temperatura tenho que ter para elas n "murcharem" ?
rottgomes Publicado: Janeiro 25, 2014 Publicado: Janeiro 25, 2014 estive agr a veres algumas fotos dessa planta e agrada-me por acaso n sabes se na loja de Ornimundo vende? é que eu peixes lá n compro mas plantas penso n haver problema digo eu lol Não sei com é nas lojas do sul mas nas do norte, além das plantas serem caríssimas, algumas já estão mortas, outras quase a morrer e quase todas com algas afixadas nelas. Eu às vezes pergunto-me como é possível estarem a vender plantas naquele estado.
Pedro Rodrigo Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Aqui na margem sul as plantas estão bem conservadas, a foxtail que referiste então é das mais bonitas que ja vi... E são 4 euros e pouco...
Gonçalo Melo Publicado: Janeiro 26, 2014 Autor Publicado: Janeiro 26, 2014 Aqui na margem sul as plantas estão bem conservadas, a foxtail que referiste então é das mais bonitas que ja vi... E são 4 euros e pouco... também gostei bastante dessa planta, tenho que abrir 1 tópico a ver se alguma tem algumas
Pedro Rodrigo Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 também gostei bastante dessa planta, tenho que abrir 1 tópico a ver se alguma tem algumas É, eu vou comprá-la terça feira, ( ha uma promoção, por três pagas 2 ). Quanto ao musgo não conheço muito bem, pondo-o sobre o substrato ( não fertil ) ele desenvolve-se e faz tipo um tapete ? ou nada disso xp
capagebe Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Boas, Agrada-me que optes por plantas naturais. O musgo, normalmente ata-se a um tronco. Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Gonçalo Melo Publicado: Janeiro 26, 2014 Autor Publicado: Janeiro 26, 2014 Boas, Agrada-me que optes por plantas naturais. O musgo, normalmente ata-se a um tronco. ya o Musgo agradou-me e a foxtail tambem está feita a minha escolha
Recommended Posts