Molly balão ou grávida ?


elisette

Recommended Posts

Boa noite , foi me vendida esta molly balão mas parece-me k esta a ficar cada x mais gorda, estará gravida ? Disseram me Tb na loja que ela ia ficar com a causa em V mas ja ouvi dizer k se tem a causa em V não pode ser balão . Podem me ajudar ?Imagem colocadaImagem colocada

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois junto envio mais 2 pode ser k ajude Imagem colocadaImagem colocadaaye acho k ja nade a rebolar lol o facto de ela ser mármore não facilita embora o meu instinto me diga k sim amanha tenho k ir correr buscar outra maternidade pois hoje nasceram uns alevins de uma platy. Ja agora sabem me dizer quantos em média sobrevivem ?

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa fiquei confusa, sobrevivem cerca de 20/30? Ou aconselhas a dividir 20/30 por maternidade para terem chances de sobreviverem mais ? A platy teve cerca de 45 alevins se as minhas contas estão certas .

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os guppies sobrevivem em média 20/30 as espadas se forem férteis e grandes em volta de 40-50 as platys é 30-40. Tens platys muito férteis.

Aconselho a comprares outro aquario, alguns alevins podem passar para o comunitário através das fendas da maternidade ou um peixe pode entrar lá dentro e comê-los todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serio comer ? Mas a maternidade tem tampa, relativamente a comerem os alevins ja reparei que tentam suga-los através das fendas, vou ver isso de outro aquário arroxearas a pensar num hospital para quando estão doentes. Mas para acolherem novos peixinhos soa melhor :) Obg

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já até um simples aquário simples serve, embora seja aconselhável um termostato e se possível um filtro, eu desde que tenho um Aqua de 15l para os pequenotes as taxas de sucesso aumentaram imenso tanto nos guppies selvagens como nos normais que tenho. Ou nos espadas ou platôs que também tenho. Mollies parei de os ter por precisarem uma pirada de sal e as corydoras morreriam não aguentam sal e escolhi as corydoras

Editado por Luiji
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.