madagascar21 Publicado Janeiro 20, 2014 Publicado Janeiro 20, 2014 Olá, sou um principiante em aquários, e vou montar um aquário de agua quente, e gostava que me esclarece-ssem algumas duvidas se for possível. 1- A que temperatura deve estar o aquário ? 2- De quanto em quanto tempo devo mudar a agua do aquário? 3- Ao mudar a agua ao aquário, devo mudar toda ou só uma certa parte? 4- Quais os primeiros peixes que devo por no aquário ? 5- Que tipo de tratamento devo dar a agua? Gotas para algo ou assim ? Espero que me possa ajudar, queria poder fazer tudo direitinho, pois conheço gente que tem aquarios e muitos peixes morrem e acabam por nao ligar mais aquilo. Amanha ponho fotos do meu aquário e dimensões Citar
AquaMysterio Publicado: Janeiro 20, 2014 Publicado: Janeiro 20, 2014 Boas Respondendo as questoes. 1. Dependedo das especies mas em media 26/27 2. De semana em semana. 1 vez por semana. 3. Nunca se muda toda a agua. deves mudar por semana 15 % 4. Os primeiros devem ser a "equipa de limpeza" corys 5. Deves fazer o ciclo do azoto. deixar o aquario a trabalhar sem peixes durante 3/4 semanas Espero que tenha ajudado cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Recommended Posts