Cristiano Lucas Publicado Janeiro 19, 2014 Publicado Janeiro 19, 2014 Boa tarde, tenho 2 casais de mollys, e uma fêmea esta bastante mais gorda do que a outra, á cerca de 2 semanas. Andei a pesquisar sobre a reprodução de mollys, e li que a fêmea fica com uma mancha negra na barriga, mas essa mancha ainda não "apareceu" na minha molly, a minha dúvida é, quanto tempo demora essa mancha á aparecer? ou então será que a molly não está grávida?
babykhan Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 Boas Grávida não está certamente, e a chuva não bate assim... "...Andei a pesquisar sobre a reprodução de mollys, e li que a fêmea fica com uma mancha negra na barriga..." Lá onde pesquisaste isso, devia dizer. Será que são mesmo fêmeas, pelo que vejo podem não ser. Mesmo sendo podem não estar prenhes, pode estar gorda, tens alimentado bem? Se forem dois casais, os machos já estarão sexualmente activos, ou mesmo até as fêmeas? Tem calma, vai preparando as coisas e deixa a natureza seguir o próprio curso, já tens a maternidade pronta? Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Cristiano Lucas Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Não tenho a maternidade pronta, pois não sabia se ela poderia estar grávida, o indivíduo que me arranjou esses 2 casais, já tinha tido crias de um dos casais, precisamente da fêmea que está gorda.
Recommended Posts