DanRocha Publicado Janeiro 18, 2014 Publicado Janeiro 18, 2014 Boas... Há uns meses comprei a user do fórum supostamente Christmas Moss ... Passado algum tempo começou a desenvolver-se no meio desse musgo um outro musgo ou alga cujo nome desconheço! Alguém sabe o que isto é? Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Green Nan-ó-cubo Nano2
babykhan Publicado: Janeiro 18, 2014 Publicado: Janeiro 18, 2014 Boas Uma coisa destas tinha mesmo que vir da Monosolenium tenerum... Andava toda a gente a chamar-lhe Pellia (ou só Pelia) quando o nome verdadeiro era Monosolenium tenerum. Como se isso não bastasse, agora anda esconder-se no meio dos outros musgos, de cuja família faz parte. Sendo um musgo, não possui folhas e comporta-se de uma forma diversa da Riccia (não flutua nem ocupa de forma selvagem a superfície do aqua), pois sendo mais pesada que a água cai para o fundo e aí se prende. Tem cuidado com essa peste, há quem não lhe consiga escapar, como podes ver por esta imagem... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts