karamura Publicado Janeiro 16, 2014 Publicado Janeiro 16, 2014 Boas pessoal, ontem deparei-me com um camarao jovem azul no meio dos meus red rili, nao consegui tirar foto de qualidade mas deixo um link para exemplo é o da foto E http://www.plantedtank.net/forums/showthread.php?t=174527 tera alguma coisa a ver!!
Paulo SS Conceição Publicado: Janeiro 16, 2014 Publicado: Janeiro 16, 2014 Boas Marino. É normal acontecer nos rilis, eu também tenho red rilis, e também tive 3 assim como dizes 2 deles eram full rili eram todos azuis transparentes o outro era Azul transparente com o rostrum e cauda vermelho , isso são bule rilis, No teu caso supostamente tens um blue rili com os teus red rilis. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 16, 2014 Publicado: Janeiro 16, 2014 Full rilli? o q é isso? Os rilli muitas vezes foram misturados com camarões de cor azul (neocaridinas) para poderem originar os blue rilli que de azul só tem a parte transparente, sendo o resto do corpo vermelho ou bordeaux. Assim é normal que nas gerações seguinte apareça um totalmente azul (transparente). ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
karamura Publicado: Janeiro 16, 2014 Autor Publicado: Janeiro 16, 2014 por acaso tive a ver melhor e parece ter mais uma femea azulada mas pouco, o jovem pela fisionomia vais ser macho, acham que devo separar ou nao?
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 16, 2014 Publicado: Janeiro 16, 2014 podes separar os q aparecem para tentar fazer uma colonia de azuis, podes também deixar na colonia e fortalecer-te-á os azuis e a percentagem de area transparente. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
karamura Publicado: Janeiro 17, 2014 Autor Publicado: Janeiro 17, 2014 E o vermelho tera tendencia a desaparecer?
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 Se houver um superioridade numerica dos azuis. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts