AquaMysterio Publicado Janeiro 14, 2014 Publicado Janeiro 14, 2014 Boas Bom hoje venho com algumas duvidas. Vou chuta.las xD: Posso dar ervilhas, alface, pepino e etc no aquario para os ottos e corys comerem? Posso colocar neons cardinais com neons chineses? Posso colocar 3 ottos visto que os meus 2 morreram? cumps Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Shaking Publicado: Janeiro 16, 2014 Publicado: Janeiro 16, 2014 Ervilhas e pepino sim, agora alface ja nao sei. Tens e que cozer ou escaldar o pepino. Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback
ThunderDrum Publicado: Janeiro 16, 2014 Publicado: Janeiro 16, 2014 1-Podes dar, e se não tens muitas algas para os Ottos, até deves. Ervilhas (descascadas), pepino e courgete. Alface, provavelmente sim. Espinafres são também uma boa opção. Todos estes legumes devem ser previamente lavados e escaldados (5min em agua a ferver deve chegar) até porque facilita que afundem. 2-Sim, podes, mas um cardume de 10 neons cardinais/chineses é mais bonito que dois cardumes de 5 cardinais e 5 chineses. 3-Podes, mas os Ottos só devem entrar em aquas já maturados, talvez por isso os teus tenham morrido. Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Pedro Cardoso Publicado: Janeiro 16, 2014 Publicado: Janeiro 16, 2014 1-Podes dar, e se não tens muitas algas para os Ottos, até deves. Ervilhas (descascadas), pepino e courgete. Alface, provavelmente sim. Espinafres são também uma boa opção. Todos estes legumes devem ser previamente lavados e escaldados (5min em agua a ferver deve chegar) até porque facilita que afundem. 2-Sim, podes, mas um cardume de 10 neons cardinais/chineses é mais bonito que dois cardumes de 5 cardinais e 5 chineses. 3-Podes, mas os Ottos só devem entrar em aquas já maturados, talvez por isso os teus tenham morrido. E que quantidade se deve dar diariamente ou de outra forma para um cardume de 4/5 corydoras (ervilhas, courgete, etc...)? Citar
ThunderDrum Publicado: Janeiro 16, 2014 Publicado: Janeiro 16, 2014 Para 4/5 corys adultas 1 a 2 ervilhas penso que sejam suficientes. Quanto aos outros legumes, o melhor é colocar uma rodela e retirar ao fim de 1h ± Mas não deve ser dada apenas este tipo de alimentação, deves intercalar com pastilhas de fundo e outros alimentos próprios para os peixes. Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
AquaMysterio Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 1-Podes dar, e se não tens muitas algas para os Ottos, até deves. Ervilhas (descascadas), pepino e courgete. Alface, provavelmente sim. Espinafres são também uma boa opção. Todos estes legumes devem ser previamente lavados e escaldados (5min em agua a ferver deve chegar) até porque facilita que afundem. 2-Sim, podes, mas um cardume de 10 neons cardinais/chineses é mais bonito que dois cardumes de 5 cardinais e 5 chineses. 3-Podes, mas os Ottos só devem entrar em aquas já maturados, talvez por isso os teus tenham morrido. nao foi por isso e que eu, deixei de ligar ao aquario e so dava comida, por isso ficou um pico de amonio muito alto e o aquario ta cheio de caracois Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 Eu nao apoio colocar neon´s chineses com cardinais sendo que a temperatura que os dois tipos de peixe gostam é tao distinta... O neon chines gosta de aguas mais frias por volta dos 19/20 graus enquanto os cardinais preferem 25/26 ... Citar Guilherme Martins
AquaMysterio Publicado: Janeiro 20, 2014 Autor Publicado: Janeiro 20, 2014 eu sei. mas disseram.me que eles se estivessem na agua fria reproduziam e que eles deviam tar em agua quente para n reproduzirem Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 20, 2014 Publicado: Janeiro 20, 2014 Com a agua mais quente o seu metabolismo aumenta, comem mais morrem mais rapido e nao teem uma qualidade de vida tao boa mas isto é a minha opiniao Citar Guilherme Martins
Recommended Posts