Batmax Publicado: Agosto 18, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 18, 2014 já lhe perdi a conta lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Batmax Publicado: Outubro 17, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2014 Alguém sabe-me dizer o que poderá ser isto nos discos, briga, aranhão ou doença ? E uma foto geral, um infelizmente saltou fora do aquário quando cheguei já era tarde de mais . Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
feedsate Publicado: Dezembro 7, 2014 Share Publicado: Dezembro 7, 2014 boas ppl estou a pensar comprar um aquário de 380 litros será que me pode dizer em media o consumo elétrico mensal do seu? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Dc Publicado: Abril 12, 2015 Share Publicado: Abril 12, 2015 Venho solicitar um atualização deste aquário ! 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jadoma1975 Publicado: Abril 22, 2015 Share Publicado: Abril 22, 2015 muito bom! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts