Pedro Miguel Ramalho Publicado Janeiro 14, 2014 Publicado Janeiro 14, 2014 Alguem me pode ajudar na identificação e que cuidados a ter com este coral. https://www.dropbox.com/s/4l1yiogl9u35y1r/2014-01-13%2018.48.25.jpg Abr.
csi Publicado: Janeiro 14, 2014 Publicado: Janeiro 14, 2014 Olá Pedro, Isso é uma goniopora. É um coral muito difícil de manter em aquário; corrente média, boa luz e comida. Ao que parece beneficia de adições de fitoplâncton. Antes de comprar convém ler... Não vai ser fácil; boa sorte. Abraço
Pedro Miguel Ramalho Publicado: Janeiro 14, 2014 Autor Publicado: Janeiro 14, 2014 Boas, o coral foi-me oferecido por um amigo que tambem não tem muitos conhecimentos... tens algum livro que me possas recomendar? Abraços e obrigado
csi Publicado: Janeiro 14, 2014 Publicado: Janeiro 14, 2014 Olá outra vez Pedro, Para quem está a começar há vários livros que podem ser uma boa ajuda, quer com corais, quer com invertebrados; eu recomendaria por exemplo, os dois seguintes: Corals - A Quick Reference Guide by Julian Sprung Invertebrates - A Quick Reference Guide by Julian Sprung. Vê no site da Amazon; desculpa mas não consigo meter o link. Vou também mandar-te MP. Abraço
Recommended Posts