Weslley Araujo Publicado Janeiro 13, 2014 Publicado Janeiro 13, 2014 Pois é galera to bem perto de montar meu aquário de 60 litros talvez essa semana ainda,eu amanhã vou dar uma olhada em uma loja perto do meu bairro que dizem ser uma das melhoras da região tem muitas variedades de peixeis e talz... Queria saber se eu comprando umas plantas lá,como posso guarda-las antes de coloca-las no aquario,pode ser em um copo de água? etc... Já o Filtro que eu comprei foi um NICE 588,eu queria saber se tem que colocar alguma coisa no filtro tipo cascalhos ou é só o refil com aquela especie de algodão mesmo? Só isso galera obrigado. Citar
Weslley Araujo Publicado: Janeiro 14, 2014 Autor Publicado: Janeiro 14, 2014 Alguém? preciso de ajuda o mais rapido possivel :/ Citar
Joao Cunha Publicado: Janeiro 14, 2014 Publicado: Janeiro 14, 2014 Quanto ao filtro não te sei ajudar pela minha falta de experiência. Em relação às plantas, o que eu fiz foi trabalhar no hardscape do aquário e depois montar o equipamento todo. Só depois passei na loja e comprei todas as plantas que precisava. Quando cheguei a casa plantei tudo de uma vez. No entanto, certamente haverá forma de conservar as plantas na água em casa. Talvez alguém com mais experiência te possa ajudar. Citar
ThunderDrum Publicado: Janeiro 14, 2014 Publicado: Janeiro 14, 2014 FILTRO - Deves colocar umas cerâmicas porosas para alojar as bactérias que fazem a filtragem biológica PLANTAS - Assumindo que estás a montar um aqua novo e não tens acesso a outro, com água já com algum tempo, podes e deves, se não consegues plantar logo, colocar num balde/alguidar com água tratada como sendo para o aqua, e se possivel com ferts. Se tiveres acesso a alguma água de aquario, usa essa. Não esquecer que necessitam de luz e dependendo das plantas, não devem ficar nessa situação mais que uns 3 dias, máximo! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Recommended Posts