pedrofavinha Publicado Janeiro 13, 2014 Publicado Janeiro 13, 2014 sera aquaria clear alguém usa ??? Será que põem mesmo a água cristalina ???? Citar
Jorge Carromeu Publicado: Janeiro 13, 2014 Publicado: Janeiro 13, 2014 Boas pode ajudar mas não faz milagres. O bom era pores a setup do aquario, seria mais facil ajudar. Mas qual é o problema? Citar
pedrofavinha Publicado: Janeiro 14, 2014 Autor Publicado: Janeiro 14, 2014 água cor de chá eu tenho um tronco mas já estava dentro de outro aquário há 5 meses já é bastante tempo para ele parar de por a água assim ou não ???? Citar
Murkas Publicado: Janeiro 14, 2014 Publicado: Janeiro 14, 2014 Boas, Esse produto (ou outros similares) não te vão tirar a cor de chá da água... servem essencialmente para retirar algumas particulas que estejam em suspensão e tornar a água mais "translúcida"... mas não mais incolor. Citar A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
vic_nunes Publicado: Janeiro 14, 2014 Publicado: Janeiro 14, 2014 o q podes usar é carvão activado... resolve-te esse problema Citar
pedrofavinha Publicado: Janeiro 14, 2014 Autor Publicado: Janeiro 14, 2014 Já descobri o problema da cor da água não é o tronco era porque o aquário foi montado há 3 semanas e pus muitas bactérias da sera nitrivec e o filtro precisava de uma limpeza só as esponjas !!!!! e cor da água em uma hora ficou transparente fogo não queria acreditar obrigado a todos os que me ajudaram !!! Citar
Recommended Posts