Paulo Figueiredoo Publicado: Julho 10, 2014 Publicado: Julho 10, 2014 Boas .. Elecas isso esta em grande parabéns pelo trabalho que tens feito Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
tiagograca Publicado: Julho 10, 2014 Publicado: Julho 10, 2014 Muito bom Continua a colocar fotos dessa delicia
vfc Publicado: Julho 12, 2014 Autor Publicado: Julho 12, 2014 Boas! Espectacular! Muitos parabéns! Cumprimentos. Obrigado Alexandre Projecto novo aqua para camarões
vfc Publicado: Julho 13, 2014 Autor Publicado: Julho 13, 2014 Boas .. Elecas isso esta em grande parabéns pelo trabalho que tens feito já devia ter o dobro dos camarões.... Mas ter alguns já não e mau!!!Abraço. Muito bom Continua a colocar fotos dessa delicia Esta semana coloco mais fotos.... Abraço. Projecto novo aqua para camarões
João Cunha Publicado: Julho 22, 2014 Publicado: Julho 22, 2014 Olá vfc e restantes membros Eu vinha pedir aos membros que não pusessem tantas fotos de camarões tão porreiros. Comecei há pouco tempo e com poucos €€ e ver estes meninos só me faz ficar Parabéns pelos shrimpies e pelo aqua. Espero que as fotografias continuem. Essa blue bolt!Vou acompanhar este tópico!Cumprimentos a todos,João Cunha
vfc Publicado: Agosto 21, 2014 Autor Publicado: Agosto 21, 2014 Olá vfc e restantes membros Eu vinha pedir aos membros que não pusessem tantas fotos de camarões tão porreiros. Comecei há pouco tempo e com poucos €€ e ver estes meninos só me faz ficar Parabéns pelos shrimpies e pelo aqua. Espero que as fotografias continuem. Essa blue bolt! Vou acompanhar este tópico! Cumprimentos a todos, João Cunha Antes de mais obrigado. A ver se posto fotos em breve dos meus camarões.... Tenho andado ocupado e não tenho tido muito tempo. Projecto novo aqua para camarões
Rui Isidro Moreira Publicado: Agosto 23, 2014 Publicado: Agosto 23, 2014 Parabens tenho acompanhado o teu tópico Ja agora disseste que tens iluminaçao LED, que tal estao a reagir as plantas?Qual ou quais sao os tipos de LED que tens no aquario??AH esses blue bolt sao lindissimoss.
vfc Publicado: Agosto 24, 2014 Autor Publicado: Agosto 24, 2014 Parabens tenho acompanhado o teu tópico Ja agora disseste que tens iluminaçao LED, que tal estao a reagir as plantas? Qual ou quais sao os tipos de LED que tens no aquario?? AH esses blue bolt sao lindissimoss. Boas Rui, A minha iluminação led é da INNOYARA. Em relação às plantas e musgos só tenho a dizer bem... Pois crescem mt bem. Podes encontrar este tipo de iluminação no site da aquaeden. Os blue bolt só viste aquele.. E os outros!!!!! Loll Se precisares mais de alguma informação relativamente aos led como outro assunto que possa ajudar já sabes. Cump, Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 28, 2014 Publicado: Novembro 28, 2014 3 meses ? Isso e muito pha toca mas e a postar fotos grande abraco Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Novembro 30, 2014 Autor Publicado: Novembro 30, 2014 aqui fica uma amostra eheheh depois posto mais.... Projecto novo aqua para camarões
Alexandre Ferreira Publicado: Novembro 30, 2014 Publicado: Novembro 30, 2014 Boas, Já à algum tempo que mantinhas essas maravilhas escondidas. Parabéns por essas beldades Cumprimentos. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
vfc Publicado: Dezembro 2, 2014 Autor Publicado: Dezembro 2, 2014 Boas, Já à algum tempo que mantinhas essas maravilhas escondidas. Parabéns por essas beldades Cumprimentos. boas, em breve postarei mais fotos Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Publicado: Dezembro 3, 2014 Publicado: Dezembro 3, 2014 Epha Ruben com tanta coisa boa ai metes essas fotos ? Essa maquina ja tirou fotografias bem melhores mas os camaroes nao deixam de ser espectaculares hehe Abraco Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Dezembro 4, 2014 Autor Publicado: Dezembro 4, 2014 Epha Ruben com tanta coisa boa ai metes essas fotos ? Essa maquina ja tirou fotografias bem melhores mas os camaroes nao deixam de ser espectaculares hehe Abraco tenho de tirar outras fotos ao que está escondido :D Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Publicado: Dezembro 7, 2014 Publicado: Dezembro 7, 2014 Ainda estou a espera abraco Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Dezembro 7, 2014 Autor Publicado: Dezembro 7, 2014 Ainda estou a espera abraco tou a espera da tua maquina :D Projecto novo aqua para camarões
RPestana Publicado: Dezembro 8, 2014 Publicado: Dezembro 8, 2014 Ola meu amigo, tens aí uns pequenotes bem jeitosos...estás de parabéns! A vontade compensa Abraço
vfc Publicado: Dezembro 8, 2014 Autor Publicado: Dezembro 8, 2014 Ola meu amigo, tens aí uns pequenotes bem jeitosos...estás de parabéns! A vontade compensa Abraço Obrigado... Estou à espera da máquina do Paulo para tirar mais fotos Projecto novo aqua para camarões
vfc Publicado: Dezembro 10, 2014 Autor Publicado: Dezembro 10, 2014 bem aqui fica algumas fotos..... espero que gostem.... 1 Projecto novo aqua para camarões
vfc Publicado: Dezembro 11, 2014 Autor Publicado: Dezembro 11, 2014 Ruben, são muito bonitos! obrigado :D Projecto novo aqua para camarões
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 11, 2014 Publicado: Dezembro 11, 2014 Muito bons, parabéns pela coleção. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Paulo Figueiredoo Publicado: Dezembro 14, 2014 Publicado: Dezembro 14, 2014 Parabéns Ruben muito bem assim ja gosto haha E quanto a maquina ? Qual maquina? As fotos são do telemovel da Marta :D Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Dezembro 15, 2014 Autor Publicado: Dezembro 15, 2014 Muito bons, parabéns pela coleção. ja esta a crescer mais :D obrigado Projecto novo aqua para camarões
Andre Miranda aP Publicado: Dezembro 15, 2014 Publicado: Dezembro 15, 2014 Já tenho uma Fêmea recheada de ovos especiais <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Recommended Posts