vfc Publicado: Dezembro 15, 2014 Autor Publicado: Dezembro 15, 2014 Parabéns Ruben muito bem assim ja gosto haha E quanto a maquina ? Qual maquina? As fotos são do telemovel da Marta :D lol as minhas foram com o iphone :D e ta mt bom Projecto novo aqua para camarões
vfc Publicado: Dezembro 16, 2014 Autor Publicado: Dezembro 16, 2014 Já tenho uma Fêmea recheada de ovos especiais Já sabes depois passas para cá um :D Projecto novo aqua para camarões
vfc Publicado: Janeiro 10, 2015 Autor Publicado: Janeiro 10, 2015 boas, aqui ficam umas fotos adivinhem que camarão é o primeiro!!!! Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 11, 2015 Publicado: Janeiro 11, 2015 Ha grande ruben belos camarões hehe Agora com máquina nova tens que tirar mais fotos hehe Aquele abraço Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Andre Miranda aP Publicado: Janeiro 11, 2015 Publicado: Janeiro 11, 2015 Gostava de ver umas macros dos PRL <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
vfc Publicado: Janeiro 11, 2015 Autor Publicado: Janeiro 11, 2015 Ha grande ruben belos camarões hehe Agora com máquina nova tens que tirar mais fotos hehe Aquele abraço tenho de tirar aos tímidos!!!! estão sempre escondidos... Gostava de ver umas macros dos PRL boas andre, a ver se hj ou amanha tiro algo mais Projecto novo aqua para camarões
vfc Publicado: Janeiro 13, 2015 Autor Publicado: Janeiro 13, 2015 mais algumas :D Projecto novo aqua para camarões
David EC Costa Publicado: Janeiro 13, 2015 Publicado: Janeiro 13, 2015 É lá,muito bons mesmo. Só é pena as fotos serem como as minhas (telemóvel). .png' alt=':biggn:'> Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
vfc Publicado: Janeiro 13, 2015 Autor Publicado: Janeiro 13, 2015 É lá,muito bons mesmo. Só é pena as fotos serem como as minhas (telemóvel). .png' alt=':biggn:'> Mesmo assim pra telemóvel não está mal. É o que temos :D Obrigado Abraço Ruben Projecto novo aqua para camarões
David EC Costa Publicado: Janeiro 13, 2015 Publicado: Janeiro 13, 2015 Não não está nada mal,se com telemóvel os camarões são assim,imagino isso ao vivo.Devem ser brutais. No meu caso é mais a preguiça de ir buscar a cannon.Dá muito trabalho. .png' alt=':biggn:'> Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
vfc Publicado: Janeiro 13, 2015 Autor Publicado: Janeiro 13, 2015 Não não está nada mal,se com telemóvel os camarões são assim,imagino isso ao vivo.Devem ser brutais. No meu caso é mais a preguiça de ir buscar a cannon.Dá muito trabalho. .png' alt=':biggn:'> Qualquer dia passas por cá e tiras com a cânon Projecto novo aqua para camarões
David EC Costa Publicado: Janeiro 13, 2015 Publicado: Janeiro 13, 2015 Eu aceito o convite de boa vontade e posso levar a máquina,mas acho que vais pegar tu nela e tirar as fotos,porque eu ainda não me entendi bem com ela. Sou capaz de tirar umas 50 fotos,mas só umas 5 é que ficam melhorzinhas,o resto é pior que o telemóvel. Por isso é que prefiro pegar no telemóvel,é mais prático. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
vfc Publicado: Janeiro 13, 2015 Autor Publicado: Janeiro 13, 2015 Eu aceito o convite de boa vontade e posso levar a máquina,mas acho que vais pegar tu nela e tirar as fotos,porque eu ainda não me entendi bem com ela. Sou capaz de tirar umas 50 fotos,mas só umas 5 é que ficam melhorzinhas,o resto é pior que o telemóvel. Por isso é que prefiro pegar no telemóvel,é mais prático. É uma questão de pratica. Alguma ficará boa com uma lente adequada. Projecto novo aqua para camarões
David EC Costa Publicado: Janeiro 13, 2015 Publicado: Janeiro 13, 2015 Pois,também é uma verdade que eu não tenho uma lente de macros.Não se pode ter tudo. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Paulo Figueiredoo Publicado: Janeiro 19, 2015 Publicado: Janeiro 19, 2015 Boas .. Epha Ruben deita esse iPhone fora ainda e pior que o meu samsung lol com camarões desses espectaculares apresentas essa qualidade ? Hehh Brincadeira O que interessa aqui e partilharmos algumas das nossas gambas Grande abraco e parabéns pelos meninos :D Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Janeiro 23, 2015 Autor Publicado: Janeiro 23, 2015 Boas .. Epha Ruben deita esse iPhone fora ainda e pior que o meu samsung lol com camarões desses espectaculares apresentas essa qualidade ? Hehh Brincadeira O que interessa aqui e partilharmos algumas das nossas gambas Grande abraco e parabéns pelos meninos :D sempre ouvi dizer cada um dá o que tem e mais não é obrigado :D eheheheh Projecto novo aqua para camarões
keiko666 Publicado: Janeiro 25, 2015 Publicado: Janeiro 25, 2015 sempre ouvi dizer cada um dá o que tem e mais não é obrigado :D eheheheh Obrigado Ruben por partilhares essas gambas!!!
vfc Publicado: Janeiro 26, 2015 Autor Publicado: Janeiro 26, 2015 Obrigado Ruben por partilhares essas gambas!!! esta semana vou postar algo mais :D abraço Projecto novo aqua para camarões
rodribike Publicado: Janeiro 29, 2015 Publicado: Janeiro 29, 2015 Wow belas gamas e belas cores do catano!!!! Vai Postando mais camaronês hehe
vfc Publicado: Janeiro 29, 2015 Autor Publicado: Janeiro 29, 2015 Wow Vai Postando mais camaronês hehe obrigado :D Projecto novo aqua para camarões
vfc Publicado: Fevereiro 15, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2015 tirado com o telefone... ao vivo ainda é melhor :D Projecto novo aqua para camarões
Alexandre Ferreira Publicado: Fevereiro 15, 2015 Publicado: Fevereiro 15, 2015 Espetacular....Parabéns! Tens de colocar umas gerais desse aqua :D Abraço. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Paulo Figueiredoo Publicado: Fevereiro 15, 2015 Publicado: Fevereiro 15, 2015 Muito bom Gr Abraco Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Fevereiro 16, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2015 Espetacular....Parabéns! Tens de colocar umas gerais desse aqua :D Abraço. Vou tentar la para o final da semana :D abraço Muito bom Gr Abraco podia era ser azul em vez de branco :D Projecto novo aqua para camarões
vfc Publicado: Agosto 11, 2015 Autor Publicado: Agosto 11, 2015 Após muito tempo sem publicar aqui deixo umas fotos. espero que gostem!!! :D 1 Projecto novo aqua para camarões
Recommended Posts