Stevens Publicado: Fevereiro 11, 2014 Publicado: Fevereiro 11, 2014 Boas, belas fotos ai estão e essas gambas estão com muito boa qualidade, parabens! Esses camarões que ai estão no aquario dos taiwan são green ou black? Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
vfc Publicado: Fevereiro 11, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 11, 2014 (editado) Boas, belas fotos ai estão e essas gambas estão com muito boa qualidade, parabens! Esses camarões que ai estão no aquario dos taiwan são green ou black? Abraço Se reparares bem nas fotos estao vários king kongs extrem.... Tirado com o telemóvel é o que dá..... Parece um hulk... Mas ainda é cedo para saber.. Abraço Editado Fevereiro 11, 2014 por vfc Projecto novo aqua para camarões
vfc Publicado: Fevereiro 16, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2014 Setup actualizado Projecto novo aqua para camarões
vfc Publicado: Abril 27, 2014 Autor Publicado: Abril 27, 2014 (editado) Ao fim de algum tempo aqui deixo umas fotos....Espero que gostem Para breve mais fotos Editado Abril 27, 2014 por vfc Projecto novo aqua para camarões
Alexandre Ferreira Publicado: Abril 27, 2014 Publicado: Abril 27, 2014 Boas! Excelentes cores esses shrimps! Parabéns pelo projecto, está muito bem conseguido! Cumprimentos, Alexandre Ferreira! Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
cupraxh Publicado: Abril 27, 2014 Publicado: Abril 27, 2014 boas vfc. parabéns pelo teu projecto. tens um layout simples mas bonito . essas gambas têm uma coloração espectacular. força . cumprimentos
vfc Publicado: Abril 27, 2014 Autor Publicado: Abril 27, 2014 Boas! Excelentes cores esses shrimps! Parabéns pelo projecto, está muito bem conseguido! Cumprimentos, Alexandre Ferreira! Obrigado. Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Publicado: Abril 27, 2014 Publicado: Abril 27, 2014 linda menina que ai esta :D Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Abril 27, 2014 Autor Publicado: Abril 27, 2014 boas vfc. parabéns pelo teu projecto. tens um layout simples mas bonito . essas gambas têm uma coloração espectacular. força . cumprimentos As gambas teem vindo a ser apuradas... Obrigado cupra. Ruben Projecto novo aqua para camarões
vfc Publicado: Abril 28, 2014 Autor Publicado: Abril 28, 2014 linda menina que ai esta :D Tas a tratar bem dos irmãos dela????? Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Publicado: Abril 29, 2014 Publicado: Abril 29, 2014 Boas Ruben .. entao nao estao a bombar hehe .. Força com isso Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Abril 30, 2014 Autor Publicado: Abril 30, 2014 Paulo...Olha a troca.. Projecto novo aqua para camarões
Stevens Publicado: Abril 30, 2014 Publicado: Abril 30, 2014 Boas, tens sempre umas fotos boas com umas gambas magnificas. Se tiveres muitas e não tiveres onde as colocar, manda paki meia duzia. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
vfc Publicado: Maio 1, 2014 Autor Publicado: Maio 1, 2014 Boas, tens sempre umas fotos boas com umas gambas magnificas. Se tiveres muitas e não tiveres onde as colocar, manda paki meia duzia. Abraço OBrigado Emanuel Podemos fazer umas trocas :D Projecto novo aqua para camarões
Paulo SS Conceição Publicado: Maio 1, 2014 Publicado: Maio 1, 2014 Boas Ruben. Eu não ligo nada para o hardscape , mas o que me interessa é que tens aí uns lindos meninos e meninas, agora é colocar isso a reproduzir, a ver se daqui a uns anos somos nós que fornecemos os chineses lol :naughty: :roflroll2: :roflroll2: Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
vfc Publicado: Maio 1, 2014 Autor Publicado: Maio 1, 2014 Boas Ruben. Eu não ligo nada para o hardscape , mas o que me interessa é que tens aí uns lindos meninos e meninas, agora é colocar isso a reproduzir, a ver se daqui a uns anos somos nós que fornecemos os chineses lol :naughty: :roflroll2: :roflroll2: Obrigado Paulo. O blue bolt q esta na foto estava com ovos... E já desovou e já está ovada outra vez :D.... Projecto novo aqua para camarões
Paulo SS Conceição Publicado: Maio 2, 2014 Publicado: Maio 2, 2014 muito bom força aí com isso se precisares de alguma coisa já sabes Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
vfc Publicado: Maio 2, 2014 Autor Publicado: Maio 2, 2014 muito bom força aí com isso se precisares de alguma coisa já sabes Já sei que posso contar ctg :D Obrigado pela ajuda Projecto novo aqua para camarões
Stevens Publicado: Maio 2, 2014 Publicado: Maio 2, 2014 Boas, epa por mim, sabes que é na boa. Estou sempre recetivo a trocas. Mas possivelmente na tenho nada que te interesse E como o paulo diz, se precisares de ajuda é so dizeres, que dentro do possivel estou disponivel a ajudar. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
vfc Publicado: Maio 2, 2014 Autor Publicado: Maio 2, 2014 Boas, epa por mim, sabes que é na boa. Estou sempre recetivo a trocas. Mas possivelmente na tenho nada que te interesse E como o paulo diz, se precisares de ajuda é so dizeres, que dentro do possivel estou disponivel a ajudar. Abraço Nem que seja por urtigas. :roflroll2: Projecto novo aqua para camarões
Paulo Figueiredoo Publicado: Maio 2, 2014 Publicado: Maio 2, 2014 Epha Ruben lb blá blá e fotos nada lol queres e treta .. Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
vfc Publicado: Maio 3, 2014 Autor Publicado: Maio 3, 2014 Epha Ruben lb blá blá e fotos nada lol queres e treta . Amanhã posto fotos... Da evolução do aqua.. :D 1 Projecto novo aqua para camarões
Stevens Publicado: Maio 6, 2014 Publicado: Maio 6, 2014 Boas, epa ortigas é só dizeres quantas queres é só colhe-las O paulo reclama que quer fotos, mas quando é ele... fotos nada... hehehe Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
vfc Publicado: Julho 6, 2014 Autor Publicado: Julho 6, 2014 Fotos dos Taiwan...... Mts crias... Espero que gostem!!!! 1 Projecto novo aqua para camarões
Alexandre Ferreira Publicado: Julho 10, 2014 Publicado: Julho 10, 2014 Boas! Espectacular! Muitos parabéns! Cumprimentos. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Recommended Posts