Recommended Posts

Publicado:

Boas,

belas fotos ai estão e essas gambas estão com muito boa qualidade, parabens!

Esses camarões que ai estão no aquario dos taiwan são green ou black?

Abraço

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Publicado: (editado)

Boas,

belas fotos ai estão e essas gambas estão com muito boa qualidade, parabens!

Esses camarões que ai estão no aquario dos taiwan são green ou black?

Abraço

:)

Se reparares bem nas fotos estao vários king kongs extrem.... Tirado com o telemóvel é o que dá..... Parece um hulk... Mas ainda é cedo para saber..

Abraço

Editado por vfc
  • 2 meses depois...
Publicado:

boas vfc.

parabéns pelo teu projecto.

tens um layout simples mas bonito .

essas gambas têm uma coloração espectacular.

força .

cumprimentos

Publicado:

Boas,

tens sempre umas fotos boas com umas gambas magnificas. Se tiveres muitas e não tiveres onde as colocar, manda paki meia duzia. ;)

Abraço

Publicado:

Boas Ruben.

Eu não ligo nada para o hardscape , mas o que me interessa é que tens aí uns lindos meninos e meninas, agora é colocar isso a reproduzir, a ver se daqui a uns anos somos nós que fornecemos os chineses lol :naughty: :naughty: :naughty::roflroll2: :roflroll2: :roflroll2: :roflroll2:

Publicado:

Boas Ruben.

Eu não ligo nada para o hardscape , mas o que me interessa é que tens aí uns lindos meninos e meninas, agora é colocar isso a reproduzir, a ver se daqui a uns anos somos nós que fornecemos os chineses lol :naughty: :naughty: :naughty::roflroll2: :roflroll2: :roflroll2: :roflroll2:

Obrigado Paulo.

O blue bolt q esta na foto estava com ovos... E já desovou e já está ovada outra vez :D....

Publicado:

Boas,

epa por mim, sabes que é na boa. Estou sempre recetivo a trocas. Mas possivelmente na tenho nada que te interesse ;)

E como o paulo diz, se precisares de ajuda é so dizeres, que dentro do possivel estou disponivel a ajudar.

Abraço

Publicado:

Boas,

epa por mim, sabes que é na boa. Estou sempre recetivo a trocas. Mas possivelmente na tenho nada que te interesse ;)

E como o paulo diz, se precisares de ajuda é so dizeres, que dentro do possivel estou disponivel a ajudar.

Abraço

Nem que seja por urtigas. :roflroll2:chainsaw:sunbathing::roflroll2: :roflroll2:

Publicado:

Boas,

epa ortigas é só dizeres quantas queres :P é só colhe-las ;)

O paulo reclama que quer fotos, mas quando é ele... fotos nada... hehehe

Abraço

• 2 meses depois...