lluzio Publicado Janeiro 12, 2014 Publicado Janeiro 12, 2014 Boa noite, agradeço as vossas indicações sobre qual a espécie do peixe branco da foto Lamento a má qualidade da fotografia. Creio que deverá ser um Red Devil (Amphilophus labiatus), mas o que acho estranho é que a boca do peixe ainda não ser semelhante à dos Red Devils. Os peixes vieram de uma importação do Conckels, com 2-3 cms, em que deveriam ter sido enviadas Viejas. O tiro foi muito ao lado... Obrigado pelas dicas. Cumprimentos, "You're not your job. You're not how much money you have in the bank. You're not the car you drive. You're not the contents of your wallet. "
lluzio Publicado: Janeiro 12, 2014 Autor Publicado: Janeiro 12, 2014 (editado) E o vencedor é Paratheraps sp. Catemaco Editado Janeiro 12, 2014 por lluzio "You're not your job. You're not how much money you have in the bank. You're not the car you drive. You're not the contents of your wallet. "
João M Monteiro Publicado: Janeiro 27, 2014 Publicado: Janeiro 27, 2014 É isso mesmo. Só tenho dúvida se é " Paratheraps sp. catemaco" ou Paratheraps fenestratus "catemaco". Inicialmente eram fenestratus e acho que ainda não mudaram a classificação. Tenho lá uma fêmea em casa. AbraçosJoão M Monteiro
Recommended Posts