Guilherme Martins Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 Quando crescerem entao serao umas coisas mesmo Fantasticas Vai ler e estudar um pouco sobre eles porque sao peixes super interessantes ok ok calma! mas pq nao escalares? :s Os escalares neste aquario seriam devorados tenho quase a certeza :s Citar Guilherme Martins
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Sim espero q sim e vou ja estudar essas maravilhas.....so espero q depois sejam bem aceites Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 entao este ficaria bem ai plecostomo vermelho cresce 30cm nao? Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Eu tenho ancistrus e eles n lhes ligam mt mas eles tb estão sempre nas rochas. ....estao ai com uns 5/6cm tenho 4 Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 e o tubarao bicolor um oscar é muito? Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Ja tem q vir com algum corpo....gosto bastante do bicolor....mas tenho d encontrar um ja com pelo menos un 10cm Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
Recommended Posts