Joaquim Silvério Publicado Janeiro 12, 2014 Publicado Janeiro 12, 2014 Boa tarde.....peço desculpa por ainda n ter apresentado o meu aquario mas o tempo n é mt mas aqui vai....aquário d 2.00x0.60x0.75 com a seguinte população. ....arowana silver 2 oscares 2 jack dempsey 1 jaguar 1 severo 2 green terror 1 senegalus 1 crenicichla 1 salvini Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 12, 2014 Publicado: Janeiro 12, 2014 (editado) muito fixe mas podias meter alguns troncos e umas plantas Editado Janeiro 12, 2014 por R.F.S.F. Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 12, 2014 Autor Publicado: Janeiro 12, 2014 Ja aqueles "repoulhos" q ali tenho sabe deus.....esta malta n deixa ficar nada direito Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 18, 2014 Autor Publicado: Janeiro 18, 2014 Os meus novos habitantes......cichla e channa Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 estas a pensar em meter ai dentro so peixes de pequeno porte? Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 Boas joaquim Podes meter fotos mais aproximadas dos teus habitantes ? Citar Guilherme Martins
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Pequeno porte? ????? Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk 1 Citar
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 estas a pensar em meter ai dentro so peixes de pequeno porte? PEQUENO PORTE? este aquario nao é propriamente o oceano... 30cm ja é um grande porte... uma arowana que fica com um metro é Gigante!! Joaquim esse jack dempsey... que sonho Sao todos, mas Uau eu adoro esse peixe Parabens pelo fantastico aquario Citar Guilherme Martins
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Obrigado Sim este casal de jacks q tenho é mt bonito.....sao talvez os mais bonitos do aquario.....tenho tb botias palhaço ja com uns 10/12 cm mas estão escondidos nas rochas quando os apanhar tiro fotos Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 Sabes o que é que eu ia dizer a seguir? que tinhas toda a razão no outro topico em que falamos ahah "Uns botia palhaço grandinhos no teu aquario ficavam a matar" Mal posso esperar para os ver, quando ficarem maiores vão dar uma cor e uma vida espetacular .png' alt=':biggn:'> Citar Guilherme Martins
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 a ver s eles vêem ca fora q eu tiro fotos......tenho 5....o mais pequeno ai com uns 7 cm o maior com uns 10/12 cm....são lindos. ....mas ainda mt escondidos pois entraram no aqua a coisa d 3 dias Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 (editado) Pequeno porte? ????? Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk hahaha nao sabia os peixes q tinhas podias era meter ai um peixe elefante sao altamentes Editado Janeiro 19, 2014 por R.F.S.F. Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Tenho receio q esse peixe n seja "bem vindo" a este aquario d mauzões Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 (editado) haha mauzoes entao lê isto a parte da sociabilidade http://www.peixedeaquario.com/2009/04/peixe-elefante.html hehehe mas o aquario esta a ficar muito bonito mesmo Editado Janeiro 19, 2014 por R.F.S.F. Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Ja tive para comprar um mas tenho receio d como é recebido principalmente pelo jaguar salvini e arowana.....n é facil Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 podes meter escalares com esses peixe nao? Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Duvido.....tentei meter 7 piranhas so consegui salvar 3.....eles sao mt agressivos a novos habitantes. ...ou sao agressivos ou dao.s mal Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 Escalares era mesmo uma pessima ideia :s Talvez uns thorichthys meeki ficassem uma maravilha Citar Guilherme Martins
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Sao lindos.....tenho aqui uns pequeninos q n sei o q sao mas sao parecidos com esses. ....vou meter fotos deles vejam s m conseguem ajudar e dizer qual a espécie Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 Não da para ver muito bem nas fotografias mas realmente parecem thorichthys meeki mas ainda pequenos e com pouca cor. Mas eu diria que realmente sao Citar Guilherme Martins
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Tb m pareceram e realmente sao lindos Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
R.F.S.F. Publicado: Janeiro 19, 2014 Publicado: Janeiro 19, 2014 (editado) Escalares era mesmo uma pessima ideia :s Talvez uns thorichthys meeki ficassem uma maravilha ok ok calma! mas pq nao escalares? :s Editado Janeiro 19, 2014 por R.F.S.F. Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 So espero q eles crescam rapido para ver s dao cor ao meu aqua Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
Recommended Posts