A l e x a n d r e Publicado Novembro 20, 2003 Publicado Novembro 20, 2003 Depois de quase um mês sem escumador devido a uns precalços na montagem da nova tubagem em PVC, eis que finalmente chega o dia em que tenho tudo pronto. Poucos dias depois de ter tudo a funcionar a 100%, a bomba (eheim 1060) vai-se abaixo e lá estou eu outra vez sem escumador. Nunca mais me livro da cyano. O problema é que esta bomba já não se vende, foi substituída pela 1260 que tem mais caudal. Gostava de saber se alguém tem um red sea berlin classic a trabalhar com uma eheim das novas, a 1260? E com uma aquamedic 2500? Se sim, qual o resultado? Já agora alguém me sabe dizer se as bombas da aquamedic podem trabalhar no exterior e se são muito barulhentas? manklit Aluga-se este espaço.
Diogo Lopes Publicado: Novembro 20, 2003 Publicado: Novembro 20, 2003 Compra um Tunze que já trás Bomba...!!! :D :D
A l e x a n d r e Publicado: Novembro 20, 2003 Autor Publicado: Novembro 20, 2003 Os meus peixes não querem!! :D :D Isto aconteceu-me na pior altura. Tou a lutar contra as cyano e estava a pensar em pedir ao pai natal um escumador novo. Daqui até ao natal são mais de 30 dias e não sei se vale a pena comprar uma bomba de propósito para um escumador que vai acabar por ser vendido. Já estou farto de tanta contrariedade. Há dias descobri que a bomba que tenho a fazer circular água por trás da rocha viva estava parada e nem sequer sei há quanto tempo. É a segunda desde Maio. Por vezes dá vontade de desisir disto, são obstáculos a mais. manklit Aluga-se este espaço.
Recommended Posts