elisette Publicado Janeiro 12, 2014 Publicado Janeiro 12, 2014 Aqui fica a foto do meu aquário com as seguintes características Dimensões de acuario:119 cm comprimento x 37 cm de largura x 61 cm de altura. Iluminação 2x39w 230-240v Filtro externo eheim350 professionel3 Sabem me dizer se colocar o fundo tipo "relva" necessita equipamento especial ou grande experiência ?para ja tenho 2 corydoras 4 corydoras pandas 2 limpa vidros dourados e 4 mollys penso introduzir a posteriori guppies, pois esta muito no início. Aceitam-se sugestões Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Nelson Matos Publicado: Janeiro 12, 2014 Publicado: Janeiro 12, 2014 A relva no fundo pode ser a parvula que é de pouca exigencia mas não sei se a iluminação é a melhor porque pelas fotos vê-se claramente que tanto o lado esquerdo como o direito tem pouca luz, ela está quase toda centrada no meio. Devias ter optado por T5 de 54w. Citar
elisette Publicado: Janeiro 12, 2014 Autor Publicado: Janeiro 12, 2014 As lâmpadas ja vinham incluídas no aquário. Posso sempre modificar certo ? Vou me informar sobre a párvula obrigada Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts