elisette Publicado Janeiro 12, 2014 Share Publicado Janeiro 12, 2014 Aqui fica a foto do meu aquário com as seguintes características Dimensões de acuario:119 cm comprimento x 37 cm de largura x 61 cm de altura. Iluminação 2x39w 230-240v Filtro externo eheim350 professionel3 Sabem me dizer se colocar o fundo tipo "relva" necessita equipamento especial ou grande experiência ?para ja tenho 2 corydoras 4 corydoras pandas 2 limpa vidros dourados e 4 mollys penso introduzir a posteriori guppies, pois esta muito no início. Aceitam-se sugestões Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Matos Publicado: Janeiro 12, 2014 Share Publicado: Janeiro 12, 2014 A relva no fundo pode ser a parvula que é de pouca exigencia mas não sei se a iluminação é a melhor porque pelas fotos vê-se claramente que tanto o lado esquerdo como o direito tem pouca luz, ela está quase toda centrada no meio. Devias ter optado por T5 de 54w. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elisette Publicado: Janeiro 12, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 12, 2014 As lâmpadas ja vinham incluídas no aquário. Posso sempre modificar certo ? Vou me informar sobre a párvula obrigada Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts