elisette Publicado Janeiro 10, 2014 Publicado Janeiro 10, 2014 O meu tronco esta assim o que posso fazer ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
NGiesta Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 Boas, Eu tinha isso no meu tronco também, e a explicação que me deram é que era da água, que continha essa "bactéria", mas que não fazia mal aos peixes. A solução, foi comprar umas 2 raposas voadoras... E até agora nunca mais... Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk Citar
BrunoMikez Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 Don´t worry, isso com o tempo desaparece, nem leva muito tempo, uma ou duas semanas... claro que se tiveres peixes que comam isso é mais rápido.. Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
elisette Publicado: Janeiro 10, 2014 Autor Publicado: Janeiro 10, 2014 Vivaaaaa tem a certeza e essas tais raposas voadoras encontram-se facilmente ? Podem se colocar num aquário comunitário ? Ufa k alivia ja achava k era uma bactéria k ia contaminar o aquário d os meus peixes Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
NGiesta Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 Sim, pode colocar as raposas num comunitário sem problemas.. Eu tenho-as num, e tudo na boa. Eu penso que as encontra em qualquer loja.. Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk Citar
Recommended Posts