Recommended Posts

Publicado

eu tirei dois escalares do meu aqua porque tavam sempre apanhar porrada dos outros,tavam no fim da herarquia,deios a um amigo ,só que agora um deles tornou-se muito violento com o outro quase o matou,isto é normal ainda por cima pôs ovos.Outro assunto quanto tempo levam os escalares a nadar,na sexta nasceram mas até agora os pais tão sempre a cola-los não os deixando nadar.os pais são tão protetoures que me atacam até quando tou a dar a comida ,realmente nunca pensei que fossem assim :?8):arrow:

zix

----------

vivendo aprender

Publicado:

boas

a agressividade e normal e essa agressividade redobranda com os ovos ainda mais normal e. a final de contas sao ciclideos.

os bebes nadam geralmente ao 4 dia. podes ja alimentalos com comida liquida e ai ao 10 dia começa com a artemia recem eclodida.

abraços

Publicado:

os peixes são considerados os melhores pais do mundo,parabens pelos filhotes,cuidado redobrado com temperatura nessa fase são muito sensiveis a qualquer variação.um abraço.

Publicado:

sao peixes muito interessantes ja agora se puderem nao deixem de ir ao evento da redfish pois ira hhaver uma palestra sobre escalares.

pode ser muito util aos interessados.

Publicado:

:D eu pelos vistos confundi-os,eu tenho um casal que separei do comunitário eram 8 ao todo que foram criados desde pequenosesse casal são ambos dourados eos filhotes começaram hoje a nadar :D uma nuvem de volta dos pais,assim que algum se afasta o pai vai busca-lo na boca para o pé dos irmãos.

O outro caso são dois escalares negros que estavam sempre apanhar dos outros escalares,com pena deles dei-os a um colega .o problema foi que agora um deles ataca o outro mas de uma maneira que eu nunca vi,

ele pôs uma separação no aqua em rede e a mesma ficou cheia de ovos .já tentamos juntalos outra vez mas nada feito ,pois é espancado que temo até á morte,isto não é normal ou é :D

zix

----------

vivendo aprender

Publicado:

infelismente não posso ir a Lisboa ao encontro na Redfish :D

zix

----------

vivendo aprender