zix Publicado Abril 26, 2005 Publicado Abril 26, 2005 eu tirei dois escalares do meu aqua porque tavam sempre apanhar porrada dos outros,tavam no fim da herarquia,deios a um amigo ,só que agora um deles tornou-se muito violento com o outro quase o matou,isto é normal ainda por cima pôs ovos.Outro assunto quanto tempo levam os escalares a nadar,na sexta nasceram mas até agora os pais tão sempre a cola-los não os deixando nadar.os pais são tão protetoures que me atacam até quando tou a dar a comida ,realmente nunca pensei que fossem assim zix ---------- vivendo aprender
five pra one Publicado: Abril 26, 2005 Publicado: Abril 26, 2005 boas a agressividade e normal e essa agressividade redobranda com os ovos ainda mais normal e. a final de contas sao ciclideos. os bebes nadam geralmente ao 4 dia. podes ja alimentalos com comida liquida e ai ao 10 dia começa com a artemia recem eclodida. abraços
deniscetera Publicado: Abril 26, 2005 Publicado: Abril 26, 2005 os peixes são considerados os melhores pais do mundo,parabens pelos filhotes,cuidado redobrado com temperatura nessa fase são muito sensiveis a qualquer variação.um abraço.
MotarSolitario Publicado: Abril 26, 2005 Publicado: Abril 26, 2005 sao peixes muito interessantes ja agora se puderem nao deixem de ir ao evento da redfish pois ira hhaver uma palestra sobre escalares. pode ser muito util aos interessados.
zix Publicado: Abril 27, 2005 Autor Publicado: Abril 27, 2005 :D eu pelos vistos confundi-os,eu tenho um casal que separei do comunitário eram 8 ao todo que foram criados desde pequenosesse casal são ambos dourados eos filhotes começaram hoje a nadar :D uma nuvem de volta dos pais,assim que algum se afasta o pai vai busca-lo na boca para o pé dos irmãos. O outro caso são dois escalares negros que estavam sempre apanhar dos outros escalares,com pena deles dei-os a um colega .o problema foi que agora um deles ataca o outro mas de uma maneira que eu nunca vi, ele pôs uma separação no aqua em rede e a mesma ficou cheia de ovos .já tentamos juntalos outra vez mas nada feito ,pois é espancado que temo até á morte,isto não é normal ou é :D zix ---------- vivendo aprender
zix Publicado: Abril 27, 2005 Autor Publicado: Abril 27, 2005 infelismente não posso ir a Lisboa ao encontro na Redfish :D zix ---------- vivendo aprender
Recommended Posts